Princess Connect! Re:Dive – Anime revela Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Princess Connect! Re:Dive - Anime revela Vídeo Promocional

Na quinta-feira (13 de fevereiro de 2020), o website oficial para o anime de Princess Connect! Re:Dive, jogo para smartphone da Cygames, revelou o primeiro vídeo promocional, poster principal, elenco, equipa técnica e estreia da série.

 

Princess Connect! Re:Dive – Anime revela Vídeo Promocional:

 

O anime vai estrear a 6 de abril de 2020, na Tokyo MX, BS11, Sun TV e KBS Kyoto.

 

O elenco principal, cujos membros repetem os seus papéis do jogo original, inclui:

  • M.A.O como Pecorine
  • Miku Itō como Kokkoro
  • Rika Tachibana como Kyaru
  • Atsushi Abe como Yūki

 

Equipa Técnica Principal:

Takaomi Kanasaki (KONOSUBA, Is This a Zombie?) está a realizar e a tratar da composição da série na Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022). Kana Harufuji (Saga of Tanya the Evil) é o realizador assistente. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Real Girl), Lie Jun Yang (diretor de animação para A Certain Magical Index III), e Yasuyuki Noda (Step Up Love Story, Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) estão a desenhar as personagens.

 

Princess Connect! Re:Dive - Anime revela Vídeo Promocional

 

A Cygames anunciou o jogo como uma sequela do jogo Princess Connect!, da CyberAgent e Cygames, em 2016. O jogo foi então lançado em fevereiro 2018, depois de um atraso.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem memórias uma localização desconhecida. Eis que o protagonista conhece uma rapariga e chega perto de descobrir um mistério escondido.

 

O jogo inspirou uma adaptação manga através do serviço de manga gratuito da Cygames, CycomicswEshica/Shōgo está a desenhar o manga e Asahiro Kakashi está a providenciar a história. A Kodansha lançou o segundo volume compilado a 28 de dezembro de 2018.

 


Princess Connect! Re:Dive vai receber Série Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.