Princess Jellyfish Manga terá Série Live Action

por Raquel Cupertino
Princess Jellyfish Manga terá série Live Action

O manga Kuragehime (ou Princess Jellyfish), de Akiko Higashimura, será adaptado a série live action. A série tem estreia marcada para janeiro, na Fuji TV, e será transmitida às segundas-feiras às 21h.

 

Princess Jellyfish Manga terá Série Live Action

Princess Jellyfish Manga terá Série Live Action

 

Kyōko Yoshine irá interpretar a protagonista Tsukimi Kurashita. A série será dirigida por Jun’ichi Ishikawa, e o guião encontra-se a ser escrito por Yūichi Tokunaga .

 

Princess Jellyfish Manga terá Série Live Action

Kyōko Yoshine

 

Princess Jellyfish | Sinopse

A história gira em torno de Tsukimi, uma jovem apaixonada desde pequena por medusas, que reside num dormitório feminino (e anti-homens) chamado de Amamizukan. Uma noite, na loja local de animais de estimação, Tsukimi vê uma linda medusa em perigo. Felizmente uma bela mulher vem em seu auxílio e a medusa é salva. As duas regressam a Amomizukan juntas, no entanto essa “mulher”… é na verdade um homem!

 

Higashimura lançou a série na revista Kiss em 2008 e terminou a 25 de agosto de 2017. A Kodansha publicou o 16º volume compilado do manga em maio de 2016 e publicará o 17º e último volume a 13 de novembro.

O Crunchyroll publica o manga em inglês na sua plataforma online. A Kodansha Comics publicou a série impressa, em inglês, a fevereiro de 2016.

O manga inspirou uma série de anime em 2010 que a Funimation lançou na América do Norte e em 2014 um filme live action. O manga foi ainda nomeado para um Prémio Eisner nesse ano.

Atualmente, Higashimura-sensei está também a desenhar Tokyo Tarareba-jō na revista KissHimo Zairu na revista Morning Two da Kodansha, e Yukibana no Tora na revista Hibana da Shogakukan. Ela finalizou a sua galardoada série manga Kakukaku Shikajikaem janeiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.