PRISTIN anunciam Disband Oficial – KPOP

por Usagi Wright
PRISTIN anunciam Disband Oficial - KPOP

No dia 24 de maio, a Yonhap News informou que o grupo feminino de K-pop, PRISTIN, irá fazer disband.

 

PRISTIN anunciam Disband Oficial – KPOP

PRISTIN anunciam Planos para Debut de Primeira Unit!

 

De acordo com o relatório, as membros e a Pledis Entertainment realizaram discussões sobre o assunto e, finalmente, decidiram pela dissolução.

A Pledis Entertainment confirmou a notícia e revelou que as membros Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Xiyeon e Kyla encerraram os contratos com a agência. A Kyulkyung, a Yehana e a Sungyeon irão continuar na Pledis Entertainment.

O PRISTIN foi o primeiro grupo feminino da Pledis Entertainment a seguir ao After School. As sete membros eram conhecidas antes da estreia através do programa “Produce 101” da Mnet, com a Kyulkyung e a Nayoung a tornarem-se membros finais das I.O.I..

O grupo de 10 membros estreou em março de 2017 e lançou dois mini-álbuns. As PRISTIN também ganharam os prémios de rookies do MAMA e Seoul Music Awards após o debut. Cinco membros das PRISTIN promoveram anteriormente como PRISTIN V em maio de 2018. Já se passaram quase dois anos desde que o grupo completo lançou um álbum.

Abaixo fica a tradução da declaração da Pledis Entertainment:

Olá. Esta é a Pledis Entertainment.

Primeiramente, sinceramente agradecemos aos fãs que cuidam e amam as PRISTIN.

Estamos a entregar a declaração oficial sobre a divulgação das PRISTIN e a rescisão de contratos para as membros.

A empresa e as membros tiveram discussões profundas por um longo tempo e deliberaram antes de chegarem a um acordo mútuo. Foi decidido que, com a exclusão das membros Kyulkyung, Yehana, Sungyeon; sete membros (Nayoung, Roa, Yuha, Eunwoo, Rena, Xiyeon e Kyla) terão os contratos exclusivos encerrados no dia 24 de maio de 2019.

Gostaríamos de pedir desculpas aos fãs, que sempre apoiaram, por trazer esta infeliz notícia.

Porque esta é uma decisão que deve ser tomada com cuidado, muito tempo foi dado para se pensar sobre este assunto. No final das discussões, decidimos respeitar os desejos das membros das PRISTIN e chegamos à conclusão da dissolução e rescisão do contrato.

As membros Kyulkyung, Yehana e Sungyeon expressaram a intenção de permanecer na empresa. Apoiaremos ativamente a Kyulkyung, a Yehana e a Sungyeon para que possam ter atividades individuais estáveis. Apoiaremos de todo o coração para que elas sejam mais ativos e tenham atividades mais diversificadas.

Quanto às membros das PRISTIN que deixarão a nossa agência, gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos a elas e sinceramente apoiá-las nos seus novos caminhos, mesmo que os contratos oficiais tenham terminado.

Como este é um assunto importante e delicado que exigiu uma decisão cuidadosa, pedimos sinceras desculpas aos fãs por divulgar estas notícias tardias e preocupar os fãs com esta notícia. Por último, pedimos que os fãs mostrem apoio imutável para as sete membros das PRISTIN e à Kyulkyung, à Yehana e à Sungyeon ao embarcarem em novos começos.

Obrigado.

 

A Kyla, a Eunwoo, a Xiyeon, a Rena e a Nayoung recentemente criaram contas nas redes sociais.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

Ravi Sai da empresa e Jellyfish fala do Futuro do grupo

Grupo de Kpop Boyfriend anuncia Disband Oficial

SEENROOT anunciam Disband Oficial – Kpop


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.