Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia!

por Jorge Ribeiro
Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia | Colaboração entre Shirobako e Waku Work

Esta quarta-feira (26 de fevereiro) o diretor do filme Shirobako (Gekijouban Shirobako), Tsutomu Mizushima, anunciou no Twitter que a produção do projeto está concluída. Aproveitou também para agradecer à equipa pelo seu trabalho árduo.

O filme vai estrear no Japão dia 29 de fevereiro.

 

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia!

Produção do filme Shirobako concluída três dias antes da Estreia

 

A história do filme decorre quatro anos após os eventos da série anime original de Shirobako. Aoi Miyamori continua ocupada a lidar com as tribulações comuns do seu trabalho diário na Musashino Animation. Depois de uma reunião matinal, Watanabe fala com Aoi e coloca-a encarregue de um novo projecto cinematográfico anime para o estúdio. O projeto tem problemas inesperados e Aoi está insegura se a empresa consegue proceder com o anime cinematográfico dado o seu estado atual. Enquanto lida com essa ansiedade, Aoi conhece uma nova colega chamada Kaede Miyai (com voz por Ayane Sakura). Ela e a equipa MusAni trabalham juntos para completar o projecto.

 

Este terá um elenco que regressa da adaptação anime para o filme.

Membros da equipa técnica da série também estão de volta e incluem o realizador Tsutomu Mizushima, estúdio de animação P.A. Works, supervisor dos guiões da série Michiko Yokote, designer de personagens Ponkan8, designer de personagens para a animação e diretor de animação chefe Kanami Sekiguchi, e empresa de produção Infinite. O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014. A série recebeu, ainda, dois episódios OVA em 2015.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.