Produce 101 – Polícia alegadamente encontra provas de Manipulação nas 2 Primeiras Temporadas

por Baltas
Produce 101 - Polícia alegadamente encontra provas de Manipulação nas 2 Primeiras Temporadas

A polícia supostamente encontrou provas que levantam suspeitas de que todas as temporadas de “Produce 101” foram manipuladas.

 

Produce 101 – Polícia alegadamente encontra provas de Manipulação nas 2 Primeiras Temporadas

Produce 101 - Polícia alegadamente encontra provas de Manipulação nas 2 Primeiras Temporadas

 

A 14 de novembro de 2019, a equipa de ciber investigação da Polícia Metropolitana de Seul conduziu o diretor produtor (PD) Ahn Joon Young e o chefe produtor (CP) Kim Yong Bum para o processo por indícios de fraude, quebra de confiança ao aceitar subornos e violação do Ato de Corrupção e Solicitação Imprópria.

Para além de PD Ahn Joon Young e o CP Kim Yong Bum, a polícia conduziu outros oito indivíduos para o processo por indícios de obstrução de negócio. Dois deles foram conduzidos ao processo por indícios de não-acusação. Quando questionado se admitia ter manipulado votos, o PD Ahn Joon Young respondeu “Peço desculpa, antes de entrar no carro a caminho do escritório do procurador.

Durante interrogações anteriores, o PD Ahn Joon Young admitiu ter manipulado os resultados do “Produce X 101” e do “Produce 48”. No entanto, a polícia alegadamente confirmou que a equipa de produção manipulou os resultados das duas primeiras temporadas do “Produce 101”. De acordo com a polícia, a equipa de ciber investigação da Polícia Metropolitana de Seul encontrou diferenças entre o número de votos revelados nos últimos episódios e os dados que mostraram os votos reais que foram enviados por espetadores.

A SPOTV afirmou que o PD Ahn Joon Young admitiu parcialmente manipular os rankings para as temporadas um e dois do “Produce 101”.

Uma fonte da polícia revelou “Devido à muita atenção que o caso está a receber do público, planeamos continuar uma investigação detalhada relativamente às suspeitas que ainda se mantêm.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

Produce X 101 – Participante recebe Cidadania Coreana

Rocket Punch falam sobre apoio das Lovelyz e participar no “Produce 48”

Produce X 101 – Polícia inicia Investigação sobre Controvérsia


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.