Project Athia – Nova PI da Square Enix Revelada

por Pedro Sanches
Project Athia - Nova PI da Square Enix Revelada

Durante o evento PS5: The Future of Gaming, a Luminous Productions, subsidiária da Square Enix revelou a sua mais recente Propriedade Intelectual – Project Athia.

 

Project Athia – Nova PI da Square Enix Revelada

 

Foram mostrados poucos detalhes do novo título da equipa por detrás de Final Fantasy XV. O jogador irá assumir uma personagem com poderes mágicos que irá utilizar para enfrentar criaturas hostis. Pelo que é possível perceber do teaser apresentado, o jogo terá grande foco na movimentação da personagem pelo mapa.

No artigo da PlayStation Blog é possível ler o seguinte:

 

Estamos muito empolgados por poder partilhar uma preview do que estamos a trabalhar na Luminous Productions atualmente. Durante a apresentação da PlayStation 5, mostramos um teaser trailer do jogo de estreia do nosso estúdio, Project Athia (título provisório).

 

O Project Athia é o culminar de nossa filosofia aqui na Luminous Productions para criar experiências de jogos completamente novas e frescas que fundem as mais recentes tecnologias com arte. Com a PS5, a nossa visão ganha realmente vida e, com os jogadores de Project Athia, podemos ser transportados para um mundo vasto e detalhado, repleto de beleza e consternação.

 

O Projeto Athia levará os jogadores numa emocionante aventura de outro mundo –  repleta de ação e, às vezes, distorcida, tempestuosa e proibitiva. É uma jornada que queremos que seja tanto dos jogadores como dos nossos protagonistas.

 

Estamos a trabalhar arduamente para aproveitar ao máximo o incrível potencial do hardware da PS5 para este projeto. Embora tenha sido apenas uma preview, teremos muito mais para mostrar no futuro e mal podemos esperar para falar mais sobre o jogo.

 

 

Não foi definida qualquer data de lançamento. O jogo será lançado para PlayStation 5 e PC.

 


PS5 – The Future of Gaming | Artigos Relacionados


 

Fonte: PlayStation Blog

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.