PROMARE – Filme Anime revela Longo Vídeo Promo

por Pedro Costa
PROMARE - Filme Anime revela Longo Vídeo Promo

Este sábado, a Toho Animation iniciou a transmissão de um longo vídeo promocional para o filme anime original Promare, do Studio Trigger e XFlag. O vídeo antevê a canção por Superfly, “Kakusei”.

 

PROMARE – Filme Anime revela Longo Vídeo Promo:

 

O filme vai estrear a 24 de maio, no Japão.

Os espectadores vão receber cartões de personagem com códigos de série que garantem acesso à exibição antecipada da prequela anime, “Galo-hen”.

 

Equipa Técnica:

O realizador Hiroyuki Imaishi e o guinista Kazuki Nakashima estão novamente a formar equipa para o novo projeto no Studio TRIGGER. O estúdio e Nakashima estão creditados com o trabalho original.

Shigeto Koyama está encarregue do design de personagens e design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte e Saishi Ichiko está encarregue do design do logo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) é o compositor musical.

O SANZIGEN Animation Studio está a tratar a animação 3DCG. A XFlag está creditada com a produção e a TOHO vai distribuir o filme.

 

PROMARE - Filme Anime revela Dia de Estreia | PROMARE - Filme Anime revela Novo Trailer | PROMARE - Filme Anime revela Longo Vídeo Promo

 

O protagonista do anime chama-se Galo, que é um novo recruta numa equipa de resgate. O anime vai ter mechs chamados “Matoi-Tech”, cujo nome deriva dos estandartes “matoi” que as unidades de combate a fogos no período Edo usavam. 

Anteriormente, o staff mencionou que o anime teria um tom similar a Kill la Kill e Tengen Toppa Gurren Lagann — as duas colaborações prévias de Imaishi e Nakashima.

 


Artigos Relacionados:

PROMARE – Filme Anime recebe Prequela de 10 Minutos

PROMARE – Filme Anime revela Novo Trailer

PROMARE – Filme Anime revela Dia de Estreia


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.