PS5: The Future of Gaming – Evento adiado

por Pedro Sanches
PS5-future-of-gaming-adiamento-destaque

Esta segunda-feira (1 de junho de 2020), a Sony Interactive Entertainment anunciou através das redes sociais que adiou o evento, PS5: The Future of Gaming, por tempo indeterminado.

 

PS5: The Future of Gaming – Evento adiado

 

 

Decidimos adiar o evento PlayStation 5, programado para 4 de junho.

Embora entendamos que os jogadores de todo o mundo estão ansiosos por ver os jogos da PS5, não sentimos que agora seja um momento de comemoração e, por enquanto, queremos recuar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.

 

Esta mensagem reflete o clima de tensão vivido nos Estados Unidos da América devido aos protestos em curso. Estes tumultos são consequência da morte horrenda de George Floyd às mãos de um polícia da cidade de Minneapolis, Minnesota, a 25 de maio de 2020.

A equipa do ptAnime noticiou o PS5: The Future of Gaming num artigo a 30 de maio de 2020. A apresentação de títulos e mais detalhes da PlayStation 5 estava anteriormente marcada para a próxima quinta-feira, 4 de junho 2020.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte:  Twitter (PlayStation)

 

2 comentários


Loading...

Também deverás gostar de

2 comentários

Luigi Ferrari 2 Junho, 2020 - 11:19

Eu estou muito triste pelo facto o que aconteceu sobre a morte de George Floyd e também, o adiamento do evento do PS5 e do Android 11.

🙁

RIP George Floyd

#BlackLivesMatter #AllLivesMatter

Responder
Pedro Sanches 2 Junho, 2020 - 14:06

É compreensível e totalmente válido sentir isso. Toda a equipa do ptAnime também está solidária com a causa. Temos todos que ser fortes como seres humanos e, neste caso, também como consumidores. Estes eventos podem esperar 🙂

Ainda assim, se entretanto não for cancelado ou adiado, este Sábado, dia 06 de junho de 2020, teremos a realização do evento “Future Games Show 2020”, no qual serão divulgadas informações sobre a nova geração. Para mais detalhes: https://ptanime.com/future-games-show-2020-evento-a-6-de-junho/

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.