PSY por Pouco Não Fez Upload do MV de Gangnam Style

por Pedro Costa
PSY por Pouco Não Fez Upload do MV de Gangnam Style

PSY foi o mais recente cantor a aparecer no “Hidden Singer 5” da JTBC!

Não transmissão de 1 de julho, PSY partilhou uma surpreendente história behindthe-scenes por detrás do seu inigualável sucesso “Gangnam Style”, o qual foi uma das canções interpretada no programa.

 

PSY por Pouco Não Fez Upload do MV de Gangnam Style:

 

Ele disse: Se ‘Champion’ é uma canção que falou sobre a identidade de PSY, ‘Gangnam Style’ é uma uma canção que é como um prémio ou troféu na minha vida.

O cantor prosseguiu: Para ser honesto, eu nem sabia o que era o YouTube. Quando um funcionário sugeriu fazer o upload do MV de ‘Gangnam Style’ para o YouTube, eu disse ‘Eu nem sequer tenho fãs internacionais, porque haveria de fazer o upload?’

PSY concluiu então: Acabámos por fazer o upload porque eles disseram que podia ser divertido se o fizéssemos e depois todas aquelas coisas aconteceram no espaço de um mês.

 

O MC Jun Hyun Moo comentou: Atualmente, possui 3 mil milhões de visualizações. Se pudesses escolher um momento de quando sentiste a enorme popularidade, qual seria?

 

PSY respondeu: Filmei uma fez em frente a Torre Eiffel em Pais e reuniram-se tantas pessoas em volta durante o dia. Estava mesmo surpreendido na altura.

 

PSY por Pouco Não Fez Upload do MV de Gangnam Style

 

O compositor Kim Hyung Suk descreveu também o impacto de “Gangnam Style”, acrescentando: Costumava ser difícil trabalhar com músicos estrangeiros, mas depois do PSY recebi muitas chamadas do estrangeiro.

 

“Hidden Singer 5” tem transmissão aos sábados, às 22h30 KST.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.