Psycho-Pass 3: First Inspector será Filme Compilação

por Pedro Costa
Psycho-Pass 3: First Inspector será Filme Compilação

Na passada sexta-feira (17 de dezembro 2019), a equipa técnica de Psycho-Pass 3, a terceira temporada anime na franquia Psycho-Pass, revelou que Psycho-Pass 3: First Inspector, o antecipado filme do anime, será um filme compilação.

O filme contará com regressados equipa técnica e elenco, e terá um novo tema opening, “Synthetic Sympathy” por Who-ya Extended, que é o intérprete do opening da série.

 

Psycho-Pass 3: First Inspector será Filme Compilação:

 

O filme vai estrear na primavera de 2020, nos cinemas Japoneses e, tal como a série anime, será disponibilizado via stream fora do Japão, exclusivamente, na Amazon Prime Video.

Relembramos que a terceira temporada do anime estreou a 24 de outubro 2019, com cada um dos 8 episódios do anime a ter a duração de uma hora.

 

Psycho-Pass 3: First Inspector será Filme Compilação

 

O anime original de Psycho-Pass estreou em 2012, sendo constituído por 22 episódios. A sequela de 11 episódiosPsycho-Pass 2, estreou em outubro 2014. Às séries televisivas seguiu-se um filme anime que estreou em janeiro 2015, no Japão.

Quanto aos filmes do projeto Psycho-Pass SS:

  • O primeiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Batsu (Crime and Punishment), estreou a 25 de janeiro, no Japão. Shiotani realizou o filme com argumento por Ryō Yoshigami.

 

  • O segundo filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.2 First Guardian, estreou a 15 de fevereiro, no Japão. O filme conta também com realização e argumento por Shiotani e Makoto Fukami, respetivamente.

 

  • O terceiro, estreou a 8 de março no Japão. Naoyoshi Shiotani também realizou o filme, com argumento por Makoto Fukami.

 


Artigos Relacionados:

Psycho-Pass 3 revela Segundo Vídeo Promocional

Psycho-Pass 3 – Nova Temporada revela Mês de Estreia


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.