PURPLE KISS – Novo grupo da empresa das MAMAMOO

por Nayuki
PURPLE KISS - novo grupo da empresa das MAMAMOO

Foi anunciado um novo grupo da empresa das MAMAMOO, as PURPLE KISS!

 

No dia 20 de julho de 2020, a empresa RBW Entertainment lançou um vídeo sobre o seu novo grupo feminino, que se irá chamar PURPLE KISS.

Apesar do nome do grupo só ter sido anunciado agora, as integrantes já são conhecidas do público. As trainees da agência têm um canal há alguns anos no YouTube intitulado 365 pratice. Lá, elas mostravam a sua rotina pre-debut e faziam covers de várias músicas. O canal já conta com mais de 156 mil subscritores. 

O grupo será formado por sete integrantes: Jieun, Goeun, Doxie, Ireh, Yuki, Chaein e Swan.

 

PURPLE KISS – o novo grupo da empresa das MAMAMOO

 

Se acompanharam o survival show da Mnet, Produce 48, é provável que alguns destes nomes vos sejam familiares. As integrantes Jieun (80º) e Goeun (29º) marcaram presença no programa. Já Doxie entrou no projeto Mixnine da YG Entertainment, ficando no 78º lugar.

Chaein foi trainee da YG e fazia parte do projeto Future 2NE1um grupo que deveria ter sido lançado pouco tempo depois do 2NE1. No entanto, várias participantes saíram e apenas permaneceram as que estão atualmente nas Blackpink. Por outro lado, a japonesa Yuki treinou na JYP Entertainment, durante um ano e seis meses.

O nome do canal das meninas teve o seu nome alterado para PURPLE KISS e, entretanto, foi lançado o primeiro debut trailer da integrante Ireh. Espera-se que seja lançado um vídeo do género para cada integrante. Contudo, a data de estreia do grupo ainda não foi anunciada.

 

 

PURPLE KISS será ser o primeiro grupo feminino da RBW, desde o debut das MAMAMOO em 2014. A empresa agencia ainda os boy groups ONEUS e VROMANCE e a banda ONEWE.

 

E vocês, estão ansiosos pela estreia destas meninas?

 


Artigos relacionados:

Hwasa das MAMAMOO e ONEWE reagem a Cover de “TWIT”

ONEUS revelam design do seu Lightstick Oficial

MAMAMOO – Solar fala sobre Conceitos Peculiares do seu Debut a Solo


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.