PURPLE KISS – O novo Girl Group da RBW Entertainment

por Nayuki
PURPLE KISS - O novo girl group da RBW Entertainment

Vamos conhecer Purple Kiss, o novo girl group da RBW Entertainment!

A RBW foi fundada em 2010, sendo a casa de grupos como as MAMAMOO, os ONEUS e a banda ONEWE. A agência tinha planos de estrear um grupo há alguns anos, no entanto só no mês de Julho de 2020 é que foram dados mais detalhes sobre o novo girl group.

 

PURPLE KISS - novo grupo da empresa das MAMAMOO

 

O grupo chamar-se-á Purple Kiss e, entretanto, foram lançados trailers individuais de cada uma das integrantes. Apesar do nome do grupo só ter sido anunciado agora, as integrantes já são conhecidas do público. As trainees da agência têm um canal há alguns anos no YouTube intitulado 365 pratice. Lá, elas mostravam a sua rotina pre-debut e realizam covers de várias músicas. O canal já conta com mais de 156 mil subscritores.

 

PURPLE KISS – O novo Girl Group da RBW Entertainment | Integrantes

 

Ireh


Purple Kiss Ireh predebut PURPLE KISS - O novo Girl Group da RBW Entertainment

Cho SeoYoung | 30 de Abril de 2002

Seoyoung, agora conhecida pelo seu stage name Ireh, foi trainee da YG Entertainment. O seu principal talento é a dança, por isso deverá fazer parte da dance line do grupo. Foi adicionada à line-up apenas em Fevereiro de 2020.

 

 

Swan


Purple Kiss Swan predebut PURPLE KISS - O novo Girl Group da RBW Entertainment

 

Park SuJin | 11 de Julho de 2003

De acordo com o que foi relevado, Swan fala fluentemente inglês e é a integrante mais nova. Contudo foi das primeiras a juntar-se à RBW Entertainment. Além disso, ela fez audições para participar no reality show Mixnine, mas não passou. Provavelmente, Swan fará parte da vocal line do grupo.

 

 

Yuki


Purple Kiss Yuki predebut

 

Mori Koyuki | 9 de Novembro de 2002

Yuki é a única integrante japonesa do grupo e o seus principais talentos são a dança e o rap. Ela foi trainee da JYP Entertainment durante um ano e meio. Além de ser muito fã do Michael Jackson, também admira os PENTAGON.

 

 

Na Goeun


Purple Kiss Na Goeun predebut

 

Na GoEun | 3 de Setembro de 1999

Goeun já marcou presença em alguns reality shows coreanos. Em 2017 fez audições para o Mixnine, mas não passou. Posteriormente, em 2018 participou no Produce 48, onde terminou na posição 29. Estudou numa escola de artes chamada Hanlim Multi Arts e tem a Taeyeon das SNSD como a sua principal inspiração.

 

 

Chaein


Purple Kiss Chaein predebut

Lee ChaeYoung | 5 de Dezembro de 2002

Assim como Yuki, Ireh também foi trainee da YG Entertainment. Inclusivamente, Chaein fazia parte do projeto Future 2NE1– um grupo que deveria ter sido lançado pouco tempo depois do 2NE1. No entanto, várias participantes saíram e apenas permaneceram as que estão atualmente nas Blackpink.

 

 

Park Jieun


Purple Kiss Park Jieun predebut

Park JiEun | 4 de Setembro de 1997

Tal como Goeun, Jieun também participou no reality show Produce 48 e ficou na 80ª posição. Ela sabe falar muito bem japonês e é conhecida pelos seus visuais, no entanto também deverá fazer parte da vocal line do grupo. Sendo a integrante mais velha, é provável que desempenhe a função de líder.

 

 

Dosie


Purple Kiss Dosie predebut

Jang EunSeong | 11 de Fevereiro de 2000

Dosie participou no programa Mixnine, contudo acabou na posição 78. Assim como Goeun, estudou na escola Hanlim Multi Arts. Os seus grupos favoritos são os GOT7 e as Wonder Girls. As suas principais habilidades são a dança e o rap.

 

 

Embora não tenham sido revelados ainda mais detalhes sobre o debut, é provável que tal ocorra ainda nos próximos meses. Sem dúvida que podemos esperar muito destas meninas!

 

 


Clica aqui para veres todas as novidades das PURPLE KISS


 

> >Para notícias gerais sobre Kpop, clica AQUI!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.