Queendom – (G)I-DLE, AOA e MAMAMOO arrasam com Atuações pedidas pelos Fãs

por Baltas
"Queendom" - (G)I-DLE, AOA e MAMAMOO arrasam com Atuações pedidas pelos Fãs

Os grupos femininos do programa “Queendom” impressionaram a plateia com as suas habilidades!

 

Queendom – (G)I-DLE, AOA e MAMAMOO arrasam com Atuações pedidas pelos Fãs

"Queendom" - (G)I-DLE, AOA e MAMAMOO arrasam com Atuações pedidas pelos Fãs

 

Na transmissão de 17 de outubro de 2019, as MAMAMOO, as AOA, as (G)I-DLE, as Lovelyz, as Oh My Girl e a Park Bom prepararam-se para a segunda parte da terceira ronda da batalha intitulada “Fan-dora’s Box“.

Durante o segundo turno, as AOA obteve ótimas respostas ao cover de “Egotistic” das MAMAMOO. A Jimin revelou: “Depois da transmissão, estava a ir para a cama e podia ouvir a música das AOA em todos os quartos. O meu pai continuou a ver o vídeo e a minha mãe também gostou muito.” A Chanmi acrescentou: “A minha avó assistiu ‘Queendom’ e disse: ‘Tu trabalhas muito e fiquei feliz que as pessoas te elogiaram’”.

A Jimin partilhou a lista de pedidos de músicas dos seus fãs e os membros conversaram sobre várias coisas enquanto observavam os títulos das músicas. Após a discussão, as AOA animaram-se.

No último workshop, os participantes fizeram um teste em que tiveram que adivinhar a resposta enquanto observavam letras aleatoriamente misturadas para várias músicas de dança. As Lovelyz foram coroadas como vencedoras e tiveram a chance de escolher os jurados especiais para a batalha da terceira ronda. As Lovelyz escolheram membros de uma classe de dona de casa como os seus juízes especiais. Ao ver as mulheres na tela, os membros comentaram: “Parece que estou a ver a minha mãe. Sinto falta da minha mãe.

A primeira atuação da noite foi das (G)I-DLE, que apresentou uma versão pesadelo da sua faixa “Put It Straight”.

 

 

As MAMAMOO foram as próximas com uma atuação de “I Miss You” que trouxe de volta as emoções dos dias de trainees. A Solar disse: “Espero que a nossa sinceridade seja comunicada aos nossos fãs e tentarei o meu melhor para que isso aconteça“.

 

 

A terceira atuação foi das AOA, que mostraram os seus encantos enquanto cantavam “I’m Jelly BABY“, das AOA Cream. O grupo feminino concluiu a sua atuação com uma parte de rap-rock da Jimin e Lee Seung Hyub dos N.Flying.

 

 


Para mais artigos sobre o Queendom, clica AQUI!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Queendom – Espetadores arrasados com estas 6 Atitudes das Concorrentes

“Queendom” revela Rankings da Cover Battle – KPOP

AOA e (G)I-DLE nas atuações de Abertura de “Queendom”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.