Queendom – Participantes reagem aos Rankings das atuações de Batalhas de Unit

por Baltas
Queendom - Participantes reagem aos Rankings das atuações de Batalhas de Unit

As participantes descobriram a sua classificação no “Queendom” da Mnet. Vejam as suas reações abaixo!

 

Queendom – Participantes reagem aos Rankings das atuações de Batalhas de Unit

 

No episódio de 17 de outubro de 2019, o programa de sobrevivência revelou os resultados das batalhas de unit da terceira ronda.

Para a unit de performance, a YooA das Oh My Girl revelou que ela ficou em primeiro lugar. Os membros das Oh My Girl gritaram e comemoraram no seu camarim. A Seunghee ficou emocionada ao olhar para a sua colega e a YooA acabou por chorar. A YooA disse: “Estou a chorar porque tu estás” enquanto a abraça.

Durante a sua entrevista, a YooA falou sobre sentir pena por não poder participar totalmente durante a segunda ronda devido à sua lesão. Ela disse: “Eu realmente não participei durante a ‘Destiny’, mas os membros confortaram-me e ajudaram-me muito, para que não me sentisse sobrecarregada. Obrigada aos membros e às pessoas que votaram.

As classificações das unidades de desempenho mostraram a Moonbyul das MAMAMOO em segundo, a Soojin das (G)I-DLE em terceiro, a Yein das Lovelyz em quarto, a Chanmi das AOA em quinto e a Eunji de Brave Girls que tomou o lugar da Park Bom, em sexto lugar.

 

Queendom - Participantes reagem aos Rankings das atuações de Batalhas de Unit

 

Quanto ao ranking das unidades vocais, o primeiro lugar foi para a Kei das Lovelyz e a Hwasa das MAMAMOO. A Kei disse: “Isto não é mentira, certo? Eu sinto que vou chorar. O que eu faço? ” A Kei disse à parceira: “Obrigada” e a Hwasa respondeu: “Porquê? Tu é que fizeste um bom trabalho.

A Hwasa deu lenços à Kei quando começou a chorar e elas continuaram a elogiar-se. Quanto ao processo de seleção de parceiros para a batalha de units, o membro da Lovelyz acrescentou: “Obrigada por seres a minha parceira. Obrigada por aceitares o meu kimbap.

A Park Bom e Hyojung das Oh My Girl ficaram em segundo lugar, seguidas pela Minnie das (G)I-DLE e pela Hyejeong das AOA em terceiro lugar.

 

Queendom - Participantes reagem aos Rankings das atuações de Batalhas de Unit

 

A BabySoul das Lovelyz comentou: “Eu senti como se estivesse a ver a atuação de um cantor pop quando a Hwasa cantou a introdução, então sabia que seria o número 1”. A Seunghee acrescentou: “Foi tão emocionante. Eu realmente tinha inveja desta colaboração. Eu também queria experimentar este tipo de música e vibe.

 


Para mais artigos sobre o programa Queendom, clica AQUI!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Queendom – (G)I-DLE, AOA e MAMAMOO arrasam com Atuações pedidas pelos Fãs

Queendom – Participantes preparam-se para a Ronda Final

Queendom – Espetadores arrasados com estas 6 Atitudes das Concorrentes


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.