Radiant – Comic Francês vai receber Adaptação Anime

por Pedro Costa
Radiant - Comic Francês vai receber Adaptação Anime

Esta quarta-feira, a NHK anunciou que está a produzir uma adaptação anime de Radiant, o comic Francês de Tony Valente. O anime iniciará transmissão no canal NHK Educational, em outubro.

 

Radiant – Comic Francês vai receber Adaptação Anime:

Radiant - Comic Francês vai receber Adaptação Anime

 

Sinopse:

A história segue Seth, um rapaz que ambiciona tornar-se um grande mágico, e um grupo de bruxas que  ambiciona viajar até Radiant. Radiant é uma mítica terra repleta de monstros chamados “Nemisis”, os quais caiem para o mundo a partir do céu. Enquanto viajam, são ainda perseguidos pela The Inquisition.

 

Equipa Técnica:

Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 The Animation, Ansatsu Kyoushitsu) está a realizar o anime na Lerche, enquanto que Daisei Fukuoka (Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, Yuki Yuna is A Hero Season 2) está creditado como o diretor da série. Makoto Uezu (Humanity Has Declined, Yuki Yuna Is a Hero, Scum’s Wish) está encarregue dos guiões da série.

 

Radiant - Comic Francês vai receber Adaptação Anime

Volume #1

 

Valente lançou o comic em 2013 e a Asukashinsha iniciou a sua publicação, no Japão, em 2015 como parte da sua marca interna Euromanga Collection. O oitavo volume iniciou distribuição em dezembro, na França, enquanto que o sétimo volume foi igualmente lançado em dezembro, mas no Japão.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.