Ranma 1/2 – Fãs celebram o 30º Aniversário do Anime

por Cátia Coelho
Ranma 1/2 - Fãs celebram o 30º Aniversário do Anime

A adaptação anime Ranma ½, do mangá clássico de artes marciais de Rumiko Takahashi, foi exibido no Japão no dia 15 de abril de 1989.

Para celebrar o 30º aniversário do anime, os fãs juntaram-se no Twitter para postaram fanart, cosplay e mensagens sinceras sobre a obra.

 

Ranma 1/2 – Fãs celebram o 30º Aniversário do Anime

 

 

 

 

 

Um fã postou um vídeo onde mostrou os seiyuus de há 30 anos. Muitos dos comentários observaram que Ranma ½ tinha um elenco incrivelmente cheio de estrelas, incluindo Kappei Yamaguchi como Ranma, Megumi Hayashibara como Ranma feminina, Hiromi Tsuru como Ukyou e Kikuko Inoue como Kasumi.

 

 

O tweet até chamou a atenção do famoso seiyuu Jouji Nakata, que escreveu num tweet que Noriko Hidaka, Kikuko Inoue e Honoka Inoue cantaram a canção Ranma ½ Heart Naisho/2 (Two-Part Secret Heart) para ele.

 

 

O mangá Ranma ½ foi publicado na revista Weekly Shonen Sunday de setembro de 1987 a março de 1996. Ele gerou várias séries de TV, filmes e OVAs e é considerado uma série de comédia clássica na atualidade. Rumiko Takahashi lançará o próximo mangá nesta primavera.

 


Artigos Relacionados

Rumiko Takahashi VENCE Grand Prix d’Angoulême | 2019

Rumiko Takahashi vai lançar Novo Manga em 2019

Rumiko Takahashi Nomeada para o Eisner Hall of Fame


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.