Re Creators Anime Recebe Spinoff Manga

por Raquel Cupertino
Re Creators revela primeiro vídeo promocional

A 19ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Sunday Magazine, da Shogakukan, anunciou que o anime original Re:CREATORS terá um spinoff na revista Monthly Shonen Sunday, também da Shogakukan.

 

 

Daiki Kase (Man-ken.) lançou uma adaptação em manga na revista Monthly Sunday Gene-X, da Shogakukan na sua edição de março, a 18 de fevereiro (imagem acima). Ao contrário do manga que será publicado na Monthly Shonen Sunday, o manga de Kase adapta diretamente o anime original. O texto original da história original de Hiroe, adaptado a do anime encontra-se a ser publicado no site da Shogakukan, Sunday Webry, sob o título Re:CREATORS Naked.

O anime terá um total de 22 episódios e três programas especiais. O primeiro programa especial, intitulado “Enter the World of Re:Creators”, estreou no passado dia 1 de abril. A série será transmitida exclusivamente no Amazon Prime Video, no Japão, e no Anime Strike da Amazon nos Estados Unidos.

 

Re Creators revela Terceiro Vídeo Promocional e Estreia

 

Re:Creators | Sinopse

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam as nossas emoções e fascinam-nos. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espetadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas capazes de trazer a sua história ao mundo? O nosso mundo mudou. Em Re:CREATORS toda a gente pode tornar-se num Criador.

 

Hiroe forneceu o conceito original e os designs de personagens ao estúdio TROYCA – responsável pela animação do projeto. Ei Aoki (Aldnoah.Zero, Fate/Zero) vai realizar o projeto, e está a trabalhar diretamente como Hiroe na composição da série.

O primeiro visual de Re: Creators exibe uma personagem de cabelos brancos longos com olhos vermelhos. Relativamente a mais informações, como por exemplo trailer, serão reveladas no dia 29 de dezembro na Comiket 91.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.