Esta sexta-feira (5 de março de 2021), o estúdio anime MAPPA anunciou que está a produzir um novo anime original sobre polo aquático, intitulado RE-MAIN, que conta com o principal guionista de Tiger & Bunny, Masafumi Nishida, enquanto co-criador, realizador-chefe, supervisor dos guiões da série e guionista para cada episódio e, ainda, director de áudio.
O anime estreará este ano!
RE-MAIN – MAPPA revela Anime Original de Polo Aquático:
Sinopse:
A história do anime centra-se em Minato, um rapaz que deixou de jogar polo aquático devido a um certo incidente no inverno do seu 3.º ano do ensino básico. Ele volta ao desporto com uma nova equipa quando começa o ensino secundário, mas a inexperiente equipa enfrenta muitos problemas.
O elenco inclui:
(Na imagem abaixo da esquerda para a direita)
- Yūto Uemura como Minato Kiyomizu, um ex-competidor de polo aquático;
- Kōtarō Nishiyama como Eitarō Oka, amigo de Minato do ensino básico, que o seguiu até ao mesmo liceu;
- Subaru Kimura como Jō Jōjima, o capitão da equipa de polo aquático na escola de Minato;
- Lynn como Chinu Kawakubo, alguém que sabe sobre o passado de Minato.
Kiyoshi Matsuda (Kuma Miko: Girl Meets Bear, segunda temporada de Kakegurui) está efectivamente a realizar o anime no estúdio MAPPA, sob a supervisão de Nishida.
Aori Fujika [romanização do nome por confirmar] está a desenhar os conceitos de personagem originais e Shiho Tanaka (director de animação de episódio em Banana Fish, director de animação de Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather) está a adaptar esses designs para a animação. Kana Utatane (TaWaRa) está a compor a música.
Fonte: Anime News Network