Ready, Set, Kiss! | Bloom Into You – Episódio 9 Opinião

por Arthifis
Ready, Set, Kiss! | Bloom Into You - Episódio 9 Opinião

Título: Bloom Into You (Yagate Kimi ni Naru)
Episódio: 9
Temporada de Estreia: Outono 2018
Estúdio: TROYKA
Fonte: Manga
Género: 
Slice of Life, Shoujo Ai

 


Vê aqui todas as opiniões semanais de Bloom Into You


 

Bloom Into You – Opinião Episódio 9

Olá a todos! De novo, Bloom Into You conseguiu surpreender-me na forma sóbria como apresentam a relação destas duas raparigas. Como sabemos, fanservice é algo que muitos animes apostam para agradar os seus espetadores. No entanto, Bloom Into You demonstra, novamente, que não é de todo essa a ideia.

 

Conversa Fiada é Importante!

 

Bloom Into You - Episódio 9 Opinião Yuu e Touko engraçadas

 

Na primeira parte do episódio – “On Your Marks” – o episódio adopta uma abordagem relaxante onde pouco se passa. O dia do Desporto está a acontecer e, por isso, todos os que fazem parte do conselho estudantil estão bastante ocupados. Mesmo assim, temos a possibilidade de ver algumas personagens interagirem umas com as outras. Embora possa parecer que não seja muito relevante para a história principal, a verdade é que estas pequenas demonstrações criam uma personagem.

Mesmo assim, conseguimos ver uma conversa mais importante em que Yuu chega à conclusão que é igual a Maki. No entanto, é fácil perceber que tal não é verdade e mesmo Maki sabe disso. No entanto, esta cena é importante para mostrar a confusão que está na cabeça da Yuu neste momento. Embora os seus sentimentos estejam a mudar, ela ainda está presa ao pensamento que não se consegue apaixonar. Ou seja, por outras palavras, o cérebro não está a correr tão depressa como o coração.

 

Bloom Into You - Episódio 9 Opinião yuu and maki iguais

 

Tenho a dizer, no entanto, que achei a maior parte de animação um pouco desleixada. Algo que até agora nunca tinha acontecido, visto que Bloom Into You costuma ser sempre bastante consistente no que toca a boa animação.

 

Passando Das Marcas

 

Bloom Into You - Episódio 9 Opinião yuu e saeki engaçadas

 

A segunda parte do episódio é muito mais importante a nível de plot. Neste caso, enquanto a Yuu vê a sua senpai a correr o mundo para. Aquilo que podemos ver é o que parece a Yuu, finalmente, a apaixonar-se por Touko. Pouco tempo depois, as duas raparigas voltam-se a encontrar na despensa dos materiais do dia do Desporto e a Touko pede a Yuu para ela fazer o que prometeu. Ou seja, ser ela a tomar a iniciativa de se beijarem.

No entanto, Yuu acaba por não o conseguir fazer. Isto, porque sente que está a passar uma linha que não pode passar. Por outras palavras, sente que se o fizer é como se estivesse a aceitar o facto de estar apaixonada por Touko. Algo que já sabemos que irá criar problemas visto que Touko não quer que a Yuu se apaixone por ela.

 

Bloom Into You - Episódio 9 Opinião yuu e touko fofinhas

 

Sendo que a Yuu falha com a sua promessa, Touko fica na liderança e decide então espetar um linguado. Aqui temos o ponto alto do episódio. Não só a animação do beijo foi boa, como também a forma como foi feita está muito bem conseguida. Esta seria uma cena muito fácil de ser sensualizada. Na realidade, é um momento quente e mais sexual. No entanto, Bloom Into You decide seguir a rota de serem duas adolescentes que se estão a descobrir e a experimentar novas coisas. Portanto, algo que poderia, muito facilmente, cair no fanservice, acabou por ser um momento bastante ternurento. (Embora tenho acabado por deixar a Yuu ainda mais confusa).

Em conclusão, gostei do episódio. Foram uns 20 minutos bem passados e relaxantes. Mais ainda, cada vez gosto mais de ver as personagens de Bloom Into You a crescer. E vocês? O que acharam deste episódio? Deixem tudo nos comentários! 🙂

 

Bloom Into You - Episódio 9 Opinião yuu fofinha

Até à próxima!

 


Não Consegues Esperar até o Próximo Episódio?
Compra a Light Novel Através do Nosso Link Afiliado!

bloom into you light novel

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.