Real Account – Manga entra no Arc Final

por Pedro Costa
Real Account - Manga entra no Arc Final

Esta quinta-feira, o criador manga Shizumu Watanabe postou no Twitter que o seu manga, e do escritor Okushō, Real Account, entrou no seu arc final com o mais recente capítulo.

Esse capítulo foi lançado esta quinta-feira na edição de junho da revista Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha).

 

Real Account – Manga entra no Arc Final:

Real Account - Manga entra no Arc Final

 

A Kodansha Comics está a publicar o manga digitalmente em Inglês, e descreve o manga da seguinte forma:

Como muitos dos seus pares, Ataru Kashiwagi ficou viciado no mais recente dispositivo de networking social, Real Account. Mas um dia, Ataru e quase 10,000 outras pessoas, ficam presas na Real Account Zone, onde se tornaram jogadores numa série de jogos mortais. As regras básicas destes jogos são simples – se perderes todos os teus seguidores, morres na vida real, e se morreres, todos os teus seguidores morrem contigo. Uma vez que estes depravados jogos dizimam os jogadores à sua volta, Ataru tem que usar o seu raciocínio rápido e o seu conhecimento de Real Account para vencer cada ronda e regressar ao mundo real. Mas, quando a verdadeira amizade determina se vives ou morres, poderá Ataru realmente sobreviver quando as únicas pessoas com as quais ele pode contar, são os seus amigos da Internet.

 

O criador manga Watanabe-sensei (Kono Kanojo wa Fiction desu) e o escritor Okushō lançaram Real Account na revista Bessatsu Shōnen Magazine (Kodansha) na edição de fevereiro 2014. A Kodansha lançou o 22º volume do manga a 9 de janeiro. A Kodansha Comics lançou o volume omnibus do manga, que contém os volumes 9 a 11, em novembro 2018. O manga está a inspirar uma adaptação em filme live-action.

Ren Kanan vai escrever um novel, Real Account 0, que se baseia no manga e vai ser lançado a 7 de junho.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.