Real Girl – Anime revela Estreia e Primeiro Poster

por Pedro Costa
Real Girl - Anime revela Estreia e Primeiro Poster

Esta segunda-feira, a equipa técnica do anime televisivo baseado em Real Girl (3D Kanojo), manga de Mao Nanami, abriu um website oficial para a série, o qual revelou membros adicionais da equipa de produção, o primeiro poster promocional e o mês de estreia da adaptação.

 

Real Girl – Anime revela Estreia e Primeiro Poster:

Real Girl - Anime revela Estreia e Primeiro Poster

 

O anime vai estrear em abril, no bloco de programação AnichU da NTV.

 

Equipa Técnica:

Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru) vai realizar o anime. Hoods Entertainment (If Her Flag Breaks, Drifters, Märchen Mädchen) está a animar a série. Deko Akao (Flying Witch, Noragami, After the Rain) está encarregue da composição da série. Satomi Kurita (Hina Logic: From Luck & Logic) está a desenhar as personagens.

 

Sinopse:

Real Girl segue Hikari Tsutsui, um estudante do secundário que está satisfeito com as raparigas que vai encontrando em anime e jogos. Ele não tem quase amigos nenhuns e vive isolado no mundo dele. Um dia, quando ficou com a tarefa de limpar a piscina escolar, foi abordado por Iroha, uma rapariga real que é extremamente popular com rapazes.

 

O manga foi publicado na revista Dessert da Kodansha, de julho de 2011 a maio de 2016. A Kodansha editou a série em 12 volumes. A Kodansha Comics está a lançar o manga no ocidente, em formato digital.

 

Real Girl Manga - Comédia Romântica vai receber Anime | Real Girl - Anime revela Estreia e Primeiro Poster

Real Girl Manga – Volume #1

 

Relembramos, que em julho, a Warner Bros. Japan anunciou que vai lançar uma adaptação do manga em filme live-action, também em 2018.

 


Artigos Relacionados:

Real Girl Manga – Comédia Romântica vai receber Anime

Real Girl Manga inspira Adaptação Live-Action


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.