Realizador de Code Geass prepara novo anime | Active Raid

por Pedro Costa
Realizador de Code Geass prepara novo anime | Active Raid

Realizador de Code Geass prepara novo anime, denominado Active Raid!!! Acho que é unânime afirmar que, mal podemos esperar! Mas agora, a notícia:

A edição de novembro da revista da Kadokawa, Newtype, vai revelar este sábado, que Goro Taniguchi (Planetes, Code Geass, Maria the Virgin Witch) irá assumir o papel de realizador chefe de uma nova série anime original, intitulada Active Raid -Kidō Kyōshūshitsu Dai-Hakkei- (Active Raid: Mobile Assault Division, Unit 8). O anime tem estreia marcada para janeiro de 2016, na Tokyo MX e outros canais.

 

Realizador de Code Geass prepara novo anime | Active Raid

 

A revista antecipa, também, o contexto do anime:

Situado numa parte de Tóquio que se afundou numa complicada situação, a história segue a Unidade 8 da 3rd Mobile Assault Division, que incorpora a 5th Special Public Security Section – popularmente denominada “The Eighth” – que usam exoesqueletos “Willware” para combater o crescimento da taxa criminal. 

 

Realizador de Code Geass prepara novo anime | Active Raid

 

Noriaki Akitaya (Bakuman., Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth, Castle Town Dandelion) está a realizar o anime, e Naruhisa Arakawa (MAOYU, Spice and Wolf, Outbreak Company) está a escrever os guiões. O artista e criador manga, Saeki Shun (Shokugeki no Soma) está a desenhar os designs de personagens originais, enquanto que Asako Nishida (Love Live!, Simoun, Vampire Knight) está a desenhar as personagens para a animação. Kotaro Nakagawa (Planetes, Code Geass, Prison School) é o escolhido para compor a música da série.

 

Fonte: Anime News Network

 

2 comentários


Também deverás gostar de

2 comentários

Leandro Santos 8 Outubro, 2015 - 11:07

oficialmente entusiasmado 😀

Responder
Pedro Costa 10 Outubro, 2015 - 14:41

Sentimento totalmente repartido =)

Com as devidas reservas, sabemos que uma pessoa “genial” pode não significar uma série genial mas… É quase impossível não ficar em pele de galinha com a perspectiva de mais uma jóia do Taniguchi-sensei =)

Obrigado por partilhares o teu entusiasmo connosco Leandro =D

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.