Adam Wingard (The Guest, You’re Next), realizador do novo Live Action da obra Death Note, falou recentemente sobre esta produção Netflix, numa entrevista concedida ao site Collider, publicada há poucas semanas atrás. O realizador comparou a tónica do filme com outro da sua autoria, The Guest, dizendo que Death Note o levou novamente a produzir algo fora do comum. Wingard aproveitou também para contrastar este filme com outro trabalho seu que estreou recentemente: a sequela de Blair Witch.
Realizador Live Action Death Note fala sobre violência do filme | Netflix
Questionado sobre a ausência de um sistema de avaliação no Netflix, o que permite aumentar o nível de violência e gore do filme, Wingard encarou isso como um ponto positivo. Ele e os seus colegas ganharam liberdade para fazer o que bem entendessem, o que é muito importante numa adaptação deste tipo.
Ao tratar-se da sua primeira adaptação Anime-Live Action, este salientou a importância de Death Note ser uma obra orientada para adultos. Wingard assegurou a presença desses mesmos temas, garantindo que o filme irá conter nudez, palavras de baixo calão e um tom de violência.
Relacionado: Death Note Live Action Revela Elenco | Netflix
Por fim, confirmou que Jason Eisener (Hobo with a Shotgun) está envolvido neste projeto Netflix, no cargo de realizador secundário. Wingard fechou a entrevista a dizer:
“Penso que acabamos por dar vida a um filme altamente indecente e maluco.”
Este Live Action de Death Note tem estreia marcada no Netflix, via stream, para o próximo ano (2017).
Fonte: Anime News Network
[wysija_form id=”1″]