Recomendações Manga Yaoi 2014 pelos livreiros japoneses

por Raquel Cupertino
Recomendações Manga boys-love 2014

O website de notícias de manga japonês, Comic Natalie, anunciou os resultados do questionário da livraria online Hony Club “Recomendações Manga Yaoi 2014 pelos livreiros japoneses”. O questionário foi preenchido por cerca de 470 livreiros em mais de 400 livrarias espalhadas pelo Japão, de 18 de outubro a 28 de novembro.

 

Recomendações Manga Yaoi 2014 pelos livreiros japoneses:

1 – Ten Count

Autor: Rihito Takarai

Shirotani Tadaomi, secretário do presidente da empresa onde trabalha, conhece Riku Kurose, um consultor. Após análise, Riku diagnostica Shitorani com misofobia, o que leva a Shirotani a frequentar as suas consultas de aconselhamento.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

2 – Toshishita Kareshi no Renai Kanriguse

Autor: Hashigo Sakurabi

Satoshi, um estudante de investigação que se compenetra tanto no seu trabalho que acaba por se esquecer de comer, tem uma relação “animal de estimação – mestre” com o seu aprendiz Izumi. Quando Izumi descobre que Satoshi foi atacado por um homem, a relação dos dois começa a mudar.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

3 – Kuroneko Kareshi no Aishikata

Autor: Ayane Ukyou

Uma história de amor entre Shingo, que possuiu a habilidade de se transformar num gato preto, e Kagami, um médico popular que consegue transformar-se num leopardo, dois felinos que começam a viver juntos.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

4 – Dakaretai Otoko No1 ni Odosareteimasu.

Autor: Hashigo Sakurabi

Takahiro manteve o estatuto de “homem mais desejado” por 5 anos seguidos, no entanto o título foi lhe destituído pelo estreante Touya. Embora Takahiro sinta raiva dele, Touya apenas sorri.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

5 – Umibe no Étranger

Autor: Kii Kanna

Mio perdeu os pais em tenra idade, em contrapartida conheceu Shun, um escritor gay que vivia perto da sua casa, em Okinawa. Eles cresceram próximos um do outro, contudo Mio teve que deixar Okinawa. Três anos depois, Mio volta para enfrentar os seus sentimentos.

 

Recomendações Manga Yaoi 2014

 

6 – In These Words

Autor: Guilt|Pleasure

Asano Katsuya é um psicanalista americano a trabalhar para o Departamento da Polícia de Tóquio. O seu objetivo é traçar os perfis dos criminosos, tais como o de Shinohara Keiji, um serial killer que afirma apenas falar com Asano. Após ser designado para o caso, o médico começa a ter uma série de pesadelos perturbadores.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

7 – Hitorijime My Hero

Autor: Memeko Arii

Um spin-off do manga Hitorijime Boyfriend, do mesmo autor. Neste manga é retratada a relação entre o irmão de Kensure, Kousuke, e o seu amigo Masahiro.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

8 – Saezuru Tori wa Habatakanai

Autor: Kou Yoneda

O belo e masoquista membro da yakuza, Yashiro tem um novo guarda-costas, o recatado e desastrado Doumei Chikara. Os dois iniciam uma relação próxima de duplo benefício.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

9 – Soredemo, Yasashii Koi wo Suru

Autor: Kou Yoneda

Uma história spin-off sobre a relação de Shima e Togawa, do manga No Touching At All, do mesmo autor.

 

Recomendações Manga boys-love 2014

 

10 – Hana to Usagi

Autor: Chiaki Kashima

Kajiyama é responsável pelas entregas de encomendas para o quarto 411, onde Aizawa vive. Este é um recluso de poucas palavras, que usa sempre uma cabeça de coelho. Até ao dia em que ele segura o braço de Kajiyama e lhe agradece.

 

Manga Hana to Usagi - capa

Recomendações Manga Yaoi 2014

 

O ranking é um spinoff do “Recomendações Manga Yaoi 2015 pelos livreiros japoneses”.

 

Fonte: Anime News Network

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.