Record of Lodoss War – 1º Novel em 12 Anos foi Reagendado

por Pedro Costa
Record of Lodoss War - 1º Novel em 12 Anos foi Reagendado

Na quinta-feira, o Twitter oficial para a marca Kadokawa Sneaker Bunko (Kadokawa) revelou que Lodoss-tō Senki: Seiyaku no Hōkan (Record of Lodoss War: The Pledged Diadem), o primeiro novo novel para a franquia Record of Lodoss War em 12 anos, vai ser lançado a 1 de agosto. A conta revelou também a capa do novel (imagem abaixo).

O livro estava inicialmente agendado para lançamento a 1 de abril.

 

Record of Lodoss War – 1º Novel em 12 Anos foi Reagendado:

Record of Lodoss War - 1º Novel em 12 Anos foi Reagendado

 

O escritor original, Ryo Mizuno, está a escrever o novíssimo trabalho e Hidari (Sasami-san@Ganbaranai, séire Atelier) está a providenciar ilustrações. O novel vai decorrer na Lodoss Island, 100 anos após o período de tempo durante o qual viveram Parn e Spark, e centra-se num príncipe e numa “lendária elfo nobre”.

Previamente, o website oficial para a franquia postou um poster com a ilustração da elfo Deedlit, por Hidari. No texto que acompanha o poster pode ler-se, “Com que então encontramos-nos novamente, Dee—”.

 

Record of Lodoss War - 1º Novel em 12 Anos foi Reagendado

Poster do OVA de 1990

 

Record of Lodoss War começou como uma série de artigos de revista que recontaram as sessões de RPG de lápis e papel de jogadores que se auto-denominavam Group SNE. Essas aventuras de fantasia evoluíram numa série de novels por Mizuno, que contam agora com mais de 10 milhões de cópias impressas.

Mizuno publicou o novel Record of Lodoss War: The Grey Witch, com ilustrações por Yutaka Izubuchi, em 1988. A Seven Seas Entertainment lançou o novel, em Inglês, em dezembro 2017.

As histórias de Record of Lodoss War por Mizuno, inspiraram a série anime em vídeo de 1990, e a sequela televisiva anime de 1998, Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.