Red Velvet – Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

por Baltas
Red Velvet - Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

A revista de moda Marie Claire revelou as fotografias da sessão fotográfica com a Wendy e a Seulgi das Red Velvet.

 

Red Velvet – Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

Red Velvet - Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

 

Para a edição de outubro de 2019 de Marie Claire, a Wendy e a Seulgi voaram até Iorque para participar numa sessão de fotos e entrevista. Durante a entrevista, os dois membros das Red Velvet conversaram sobre a conclusão das suas promoções para “Umpah Umpah”, como elas se sentem em promover como Red Velvet há cinco anos e como aliviam o stress.

A Seulgi disse: “Dos três álbuns que estamos a lançar este ano [2019], apenas concluímos as promoções do [‘The ReVe Festival‘] ‘Day 1′ e ‘Day 2.’ Porque ainda temos o lançamento do ‘Day 3 ‘, ainda não terminamos completamente. Quando voltamos para a Coreia, temos que praticar novamente e filmar um MV.” A Wendy acrescentou: “Zimzalabim“era um novo desafio para nós e eu preocupei-me muito com a coreografia e os vocais enquanto preparava o regresso. No entanto, quando começamos a promover, eu gostei. Quando olho para trás agora, não tenho grandes arrependimentos.

 

Red Velvet - Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

 

Os dois elementos das Red Velvet também falaram sobre entrar no sexto ano desde a estreia. A Seulgi disse: “Quando vamos às emissoras hoje em dia, somos um dos grupos de veteranos. Vejo grupos juniores a ensaiarem e penso: ‘Eles são tão fofos‘. Às vezes, fico surpresa porque dou por mim a pensar: ‘Tivemos momentos assim também.’” A Wendy comentou: “Eu pessoalmente não quero que sejamos os únicas a sentir-se relaxadas. Espero que todos que ouvem a nossa música possam relaxar e divertir-se da mesma maneira que nós.

A Wendy continuou: “Há momentos em que me arrependo e desejo voltar. No entanto, tu não podes simplesmente voltar atrás. Todas essas memórias tornaram-se experiências para mim. Já passaram cinco anos desde a nossa estreia e finalmente acho que nós, como Red Velvet, encontramos a nossa cor única. Quando vocês olham para os nossos álbuns mais recentes, ‘Zimzalabim‘ é muito novo e as opiniões sobre a faixa variam de acordo com as preferências das pessoas, mas ‘Umpah Umpah‘ é uma música que qualquer um pode ouvir facilmente.” A Wendy concluiu: “Os últimos cinco anos parecem as diferentes fases pelas quais passamos no processo de encontrar cada uma das nossas individualidades distintas. Comparado a quando éramos rookies, mostramos as nossas individualidades e conceitos mais claramente agora. Acho que os últimos cinco anos foram um tempo para aprendermos mais sobre nós mesmas.

 

Red Velvet - Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

 

Quando questionadas sobre o que elas imaginam a ver-se a fazer em 10 anos, a Seulgi disse: “Enquanto olhava para os Fin.KL a falar sobre o seu passado [no ‘Camping Club’], pensei também: ‘Provavelmente também falaremos sobre cada pequeno detalhe do nosso passado assim. ‘Eu não acho que será muito diferente do que agora’.

A Wendy partilhou que gosta de ler cartas dos fãs quando se sente mentalmente exausta. Ela explicou: “Quando sinto que estou desorientada, tenho tendência a controlar a minha mente em reuniões de fãs ou a ler cartas de fãs. Então, sou capaz de me lembrar das coisas importantes das quais me tinha esquecido.” A Seulgi acrescentou: “Converso muito com os membros. É porque outros membros também sentem os mesmos sentimentos que eu. Somos capazes de superá-los à medida que nos confortamos. No passado, sempre que nos sentíamos abatidas ou nervosas umas com as outras, costumávamos esperar em silêncio uma pela outra. Hoje em dia, brincamos.

A próxima pergunta pediu que elas nomeassem o membro encarregado de ser engraçado e a Seulgi respondeu: “Eu pessoalmente acho que a Yeri é a mais divertida. Ela é o tipo de pessoa com quem eu quero brincar sem motivo“.

 

Red Velvet - Seulgi e Wendy falam sobre Promoverem Juntas durante 5 anos

 

Os dois membros concluíram a entrevista ao partilharem o que gostariam de dizer uma à outra. A Seulgi disse: “Participamos em programas de variedades juntas, mas é a primeira vez que participamos de uma sessão de fotos juntas. Estou empolgada para ver como fica. Parecia que eu tinha saído de férias com a Wendy. As fotos bonitas são um bónus. Eu acho que vai durar na minha memória por um longo tempo.” A Wendy afirmou: “Parecia que eu tinha viajado de verdade depois de passar alguns dias agitados. Parecia mais relaxante e livre, porque eu estava com a Seulgi. Eu amei tudo sobre isto. Vai-se tornar uma lembrança que nunca esquecerei.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as Red Velvet!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

Red Velvet – Irene chega finalmente ao Instagram

TWICE, Red Velvet, Chungha confirmadas no Asia Song Festival 2019 no Vietname

Red Velvet – Grupo disfruta Viagem à Suíça como Embaixadoras de Turismo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.