Reembolsos oferecidos nos bilhetes de Genocidal Organ

por Pedro Costa
Reembolsos oferecidos nos bilhetes de Genocidal Organ | Genocidal Organ revelou novo Vídeo Teaser | Filme | Genocidal Organ revela Dia de Estreia e Novo Poster | Filme

Reembolsos oferecidos nos bilhetes de Genocidal Organ (Gyakusatsu Kikan), que foram pré-encomendados anteriormente, pela equipa técnica do filme que integra o Projet Itoh.

O anúncio foi feito no website oficial dos antecipados filmes, baseados nas obras do falecidos romancista. O domínio definiu ainda o método de pagamento e afirmou que irá oferecer os reembolsos até 31 de dezembro.

Importante e vincada, foi a informação dada no website de que aqueles que já compararam os bilhetes para o filme, não serão capazes de usar esses bilhetes mesmo no caso do filme, de fato, estrear.

 

Reembolsos oferecidos nos bilhetes de Genocidal Organ

 

website oficial para o filme , tinha anunciado a 1 de outubro, que este tinha sido adiado. O projeto estava agendado para estrear a 13 de novembro, mas para já não conta com data de lançamento oficial. O filme Harmony, que estava agendado para estrear a 4 de dezembro, irá agora estrear a 13 de novembro.

Relembramos que  Genocidal Organ estava a ser animado no estúdio Manglobeque declarou falência em setembro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.