ReLIFE Anime – Trailer dos Episódios Finais

por João Simões
ReLIFE Anime - Trailer dos Episódios Finais

A conta do Twitter oficial do manga ReLife, revelou um novo vídeo promocional para a adaptação anime do último arc. Além disto revelou a equipa técnica e que será lançado no dia 21 de março, em Blu-ray e DVD.

 

ReLIFE Anime – Trailer dos Episódios Finais

 

A Aniplex também começou a transmitir um pequeno vídeo comercial de 15 segundos de modo a promover a venda do Blu-ray/DVD.

 

O arc regressa com:

Kensho Ono como Arata Kaizaki;
Ai Kayano como Chizuru Hishiro;
Ryohei Kimura como Ryō Yoake;
Haruka Tomatsu como Rena Kariu;
Yūma Uchida como Kazuomi Ōga;
Reina Ueda como An Onoya;
Himika Akaneya como Honoka Tamarai;
Daisuke Namikawa como Nobunaga Asaji;
Noriaki Sugiyama como Akira Inukai.

 

Ficha Técnica

Tomo Kosaka (diretor de episódios de Giant Killing e de Yowamushi Pedal) está de regresso para realizar os últimos episódios, e Kazuho Hyodo (Himegoto, Wanna Be the Strongest in the World, Big Windup!) está encarregados dos guiões sem o co-escritor Michiko Yokote (Shirobako, Princess Tutu, Big Windup!). Junko Yamanaka (Kamisama Kiss, Servamp) está de novo a adaptar os designs originais de Yayoiso.

 

Endings de ReLIFE trazem Saudade dos Anos 90 | Álbum

 

A TMS Entertainment está de regresso para adaptar o último arc, juntamente com Double Eagle, e com “ReLIFE Kenkyūjo” (Laboratory) no comité de produção. Também de regresso temos o diretor de arte Kentaro Akiyama (Studio Pablo), o artista de cenários Tomoko Zama (Studio Pablo), o colorista Miyuki Isogai, o diretor de fotografia Nozomi Shitara, o editor Kumiko Sakamoto, o diretor de som Shoji Hata e o compositor Masayasu Tsuboguchi.

 

Sinopse

A história de ReLIFE segue Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que é recusado em todas as entrevistas de trabalho por ter desistido da última empresa onde esteve. A sua vida muda depois de conhecer Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLife, que lhe ofereceu uma droga que pode mudar a sua aparência para um jovem de 17 anos e torná-lo numa experiência durante um ano. Com isto, Kaizaki inicia a sua vida de estudante de secundário uma vez mais.

 


Recomendado: Top Anime 2016 – Recomendações ptAnime


 

Yayoiso começou a publicar o manga na aplicação Comico, em 2013, e a editora Taibuno publicou o 7º volume no passado dia 25 de fevereiro.

Baseado no manga de Yayoiso, a obra teve um anime de treze episódios em julho de 2016 e foi considerado uma das melhores estreias desse ano, segundo o site MyAnimeList. Apesar do sucesso imediato em terras ocidentais, as vendas no Japão não foram as mais famosas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.