ReLIFE Live-Action antevê Música do Ending

por João Simões
ReLIFE Live-Action revela 2 novos Trailers Imagem

O site oficial responsável pelas notícias da adaptação live-action de ReLIFE começou a transmitir um vídeo promocional que antevê o tema musical que servirá de ending para o filme. Este intitula-se de “Sakura” e é interpretado por Sonoko Inoue. Taishi Nakagawa – o ator que interpreta a personagem principal Arata – faz a parte do rap. A música é uma cover do grupo de música POP – Ketsumeishi.

 

ReLIFE Live-Action antevê Música do Ending

 

Yudai Chiba (The File of Young Kindaichi Returns: The File of Inspector Akechi) vai interpretar o membro da equipa da ReLife que recruta Arata Kaizaki para o programa de reabilitação.

relife-yudai-chiba-ryo-yoake

 

An Onoya, a amiga do protagonista Arata Kaizaki e constante companheira de exames de recurso, vai ser interpretada pela modelo Sae Okazaki (live-action de Siren, Nou Shou Sakuretsu Girl).

ReLIFE apresenta An Onoya

 

Taishi Nakagawa (live-action de Kyō no Kira-kun, Kangoku Gakuen) vai interpretar o protagonista Arata Kaizaki, e Yūna Taira (live-action de Aozora Yell, Ankoku Joshi) vai interpretar Chizuru HishiroTakeshi Furusawa (live-action de Another, Clover) está a realizar o filme.

ReLIFE vai receber Filme Live-Action com Final Original

 

O ingénuo Kazuomi Oga vai ser interpretado pelo Mahiro Takasugi (live-action de P to JK).

ReLIFE apresenta Rena Kariu e Kazuomi Oga

 

Rena Kariu, a estudante obcecada por competição académica e desportiva, vai ser interpretada pela Elaiza Ikeda (live-action de Wolf Girl & Black Prince)

ReLIFE apresenta Rena Kariu e Kazuomi Oga

 

Yayoiso iniciou a sua obra na Comico (app manga gratuita), em 2013, e recebeu “luz verde” para publicação em formato físico, em 2014. Taibundo lançou o sexto volume compilado do manga, a 12 de agosto, e a Crunchyroll está a lançar a obra, em Inglês, digitalmente.

 

ReLIFE vai receber Filme Live-Action com Final Original

ReLIFE – Anime

 

O manga inspirou, em 2016, uma adaptação anime. Todos os episódios estrearam, ao mesmo tempo, na app Comico, antes de serem transmitidos na televisão. Além disso, o serviço Crunchyroll disponibilizou, de uma só vez, os 13 episódios, em julho.

 

ReLIFE apresenta Arata Kaizaki Adulto e Jovem

 


Também deverás gostar de:

ReLIFE | Análise

ReLIFE Notícias


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers