ReLIFE Manga termina em 2018

por João Simões
ReLIFE Manga termina em 2018

O mangaka Yayoiso anunciou no 211º capítulo do manga ReLIFE, que tem planeado o fim da história para 2018, e que muito provavelmente terminará em março.

Por coincidência, ou não, a adaptação anime do final, constituída por quatro episódios, será lançada no dia 21 de março em Blu-ray e DVD.

 

ReLIFE Manga termina em 2018

ReLIFE Manga termina em 2018

 

A história de ReLIFE segue Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que é recusado em todas as entrevistas de trabalho por ter desistido da última empresa onde esteve. A sua vida muda depois de conhecer Yoake Ryou do Instituto de Pesquisa ReLife, que lhe ofereceu uma droga que pode mudar a sua aparência para um jovem de 17 anos e torná-lo numa experiência durante um ano. Com isto, Kaizaki inicia a sua vida de estudante de secundário uma vez mais.

 

ReLife, Chizuru, ReLife Gif

A Chizuru ficou contente com a notícia.

 

Yayoiso começou a publicar o manga na aplicação Comico, em 2013, e a editora Taibuno publicou o 7º volume no passado dia 25 de fevereiro.

Baseado no manga de Yayoiso, a obra teve um anime de treze episódios em julho de 2016 e foi considerado uma das melhores estreias desse ano, segundo o site MyAnimeList. Apesar do sucesso imediato em terras ocidentais, as vendas no Japão não foram as mais famosas.

 


Recomendado: Top Anime 2016 – Recomendações ptAnime


 

Além da adaptação anime, recebeu também uma adaptação a live-action, que estreou no Japão, no passado mês de abril.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers