Remake de FFVII e Kingdom Hearts III em 3 Anos – CEO Square Enix

por Pedro Costa
Remake de FFVII e Kingdom Hearts III em 3 Anos

A 11 de maio, o presidente e CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, revelou em sessão de briefing de resultados financeiros para a Square Enix Holdings que o remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III, estão agendados para lançamento nos próximos três anos.

 

Remake de FFVII e Kingdom Hearts III em 3 Anos:
Remake de FFVII e Kingdom Hearts III em 3 Anos

Final Fantasy VII

 

Comentando numa apresentação de slides que apresentava o lançamento de jogos para o ano fiscal de 2017 e futuro, Matsuda disse, “Planeamos lançar cada um destes antecipados títulos nos próximos três anos ou assim.”

 

Remake de FFVII e Kingdom Hearts III em 3 Anos

Kingdom Hearts

 

Inicialmente, a Square Enix anunciouremake de Final Fantasy VII em 2015, e o jogo Kingdom Hearts III em 2013. A conta oficial Twitter para ambas as franquias, revelou novos screenshots (partilhados abaixo) para os jogos em fevereiro.

 

 

Tetsuya Nomura está de regresso para o remake de Final Fantasy VII para a PlayStation 4 como realizador, depois de ter servido como o designer de personagens para o jogo original. Kazushige Nojima está igualmente de regresso para escrever o cenário.

 

 

Kingdom Hearts III está agendado para PlayStation 4 e Xbox One. A Epic Games está a assistir com a concepção do jogo, usando Unreal Engine4. Até à data, os novos mundos confirmados para o jogo incluem TangledBig Hero 6, e o regressado mundo do Olympus Coliseum.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.