RErideD – Crunchyroll adicionou Primeiros Quatro Episódios

por Pedro Costa
RErideD - Crunchyroll adicionou Primeiros Quatro Episódios

Este sábado, o serviço Crunchyroll iniciou a disponibilização via stream dos primeiros quatro episódios de RErideD: Tokigoe no Derrida (RErideD: Derrida, who leaps through time), anime original da Kadokawa. O serviço vai disponibilizar a série mundialmente, excepto na Ásia.

 

RErideD – Crunchyroll adicionou Primeiros Quatro Episódios:

RErideD - Crunchyroll adicionou Primeiros Quatro Episódios

 

O anime vai estrear a 3 de outubro na Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi e TVQ Broadcasting Kyushu, e a 5 de outubro na BS11. O Crunchyroll vai disponibilizar o anime este outono.

A série terá 12 episódios.

 

RErideD - Anime revela Terceiro Vídeo Promocional | RErideD - Crunchyroll adicionou Primeiros Quatro Episódios

 

Sinopse:

O ano é 2050. um jovem engenheiro chamado Derrida Yvain ficou famoso graças às suas contribuições para o desenvolvimento da “Autonomous Machine DZ” na Rebuild, a empresa de fabrico fundada pelo seu pai. Um dia, Derrida e o seu colega Nathan encontram uma falha séria nos “DZ” e tentam avisar o seu chefe mas são ignorados. Apesar de cientes do perigo, eles relutantemente decidem adiar a tomada de medidas e vão à festa de aniversário de Mage, filha de Nathan. No dia seguinte, depois de desfrutar de um tempo pacífico, Derrida  e Nathan são subitamente atacados por forças desconhecidas. No final da fuga, Derrida cai numa maquina de sono frio e, 10 anos mais tarde, acorda num mundo devastado e no meio de uma guerra. Ao ser atacado por um grupo de “DZs” fora de controlo, Deriida quase desiste, mas relembra as últimas palavras de Nathan: “Toma conta da Mage”.

Apesar do destino cruel que se abateu sobre si, Derrida parte em busca de Mage.

Além do tempo, nos reunimos – esta é a história de uma jornada pela esperança.

 

Equipa Técnica Principal:

Takuya Satō (Steins;Gate, Armitage III: Poly-Matrix, Selector Infected Wixoss) está a realizar o anime na Geek Toys, e o ilustrador Yoshitoshi ABe (Serial Experiments Lain, Texhnolyze, Haibane Renmei) está a desenhar as personagens. Koji Watanabe (Ace Attorney, Blue Gender) está a adaptar esses designs para a animação e Kenji Konuta (Servamp, Library War, Blood Lad) está a tratar da composição da série.

M.A.O e Himika Akaneya estão a interpretar o tema ending, “Toki no Tsubasa”, como as suas personagens.

 


RErideD – Anime revela Terceiro Vídeo Promocional


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.