Resident Evil 3 Remake – Datas da Demo e Beta de Resistance anunciadas

por Pedro Sanches
Resident Evil 3 Remake - Project Resistance anúncio demo beta

A Capcom anunciou a disponibilização da demo de Resident Evil 3 Remake na próxima quinta-feira, dia 19 de março 2020, para a PlayStation 4, Xbox One e Steam. Adicionalmente, a partir de dia 27 de março 2020, os jogadores poderão testar o modo online Resident Evil Resistance.

 

Resident Evil 3 Remake – Datas da Demo e Beta de Resistance anunciadas

Nemesis Resident Evil 3 Remake Rocket Launcher Raccoon City

 

A Capcom revelou também o horário específico em que ambas as experiências ficarão disponíveis para os jogadores, juntamente com uma breve descrição das mesmas:

  • Resident Evil 3: Raccoon City Demo (19 março 2020, pelas 04:00h para a Xbox One; e pelas 17:00h para a PlayStation 4 e Steam)

A demo permitirá aos jogadores entrarem na pele da lendária heroína Jill Valentine, enquanto ela se une a Carlos Oliveira e ao Umbrella Biohazard Countermeasure Service (U.B.C.S.) para evacuar civis de uma Raccoon City em ruínas. Enquanto Jill luta para salvar civis inocentes, ela também deve manter-se a salvo da implacável arma biológica Nemesis, cujo único objetivo é  a sua morte. A demo de Raccoon City revelará um novo trailer cinematográfico exclusivo para os participantes da demonstração após a sua conclusão

Como se a batalha de Jill não fosse assustadora o suficiente, a Capcom também convida os jogadores a testar os seus limites com uma desafiadora caça ao Sr. Charlie na demo de Raccoon City. Vinte estátuas do Sr. Charlie estão espalhadas por Raccoon City; serás capaz de procurar e destruir todas com o Nemesis constantemente atrás de ti? Um contador no ecrã ajudará os jogadores a acompanhar as estátuas adquiridas e uma contagem final será exibida após a conclusão da demo.

 

  • Resident Evil Resistance Open Beta (Início – 27 março 2020, pelas 07:00h para PlayStation 4 e Xbox One; e pelas 17:00h para a Steam. Fim – 3 de abril 2020, dia de lançamento do jogo)

No final deste mês, os fãs também poderão ter acesso a uma demonstração do que será Resident Evil Resistance, a experiência multiplayer assimétrica de 4 vs 1 incluída no Resident Evil 3. Na versão beta aberta a partir de 27 de março, os jogadores têm a opção de assumir o papel de Daniel Fabron, um dos quatro Masterminds do jogo, que é responsável por fazer experiências usando várias armas biológicas e armadilhas num grupo de civis comuns. Por sua vez, os jogadores podem unir-se como um dos quatro sobreviventes, cada um com uma habilidade única para ajudar a sua equipa a escapar da experiência antes que o tempo acabe.

 

Podem ver de seguida o trailer da demo e imagens do que será possível esperar das experiências.

 

 

 

Resident Evil 3 Remake, que inclui Resident Evil Resistance, ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, a 3 de abril 2020.

 


Artigos relacionados:


 

Fonte: Capcom Press News

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.