Resident Evil Infinite Darkness – Netflix Portugal lança trailer no Twitter

por Pedro Sanches
resident evil Infinite Darkness - Netflix Portugal

A Netflix Portugal lançou na sua conta oficial do Twitter um trailer correspondente ao que parece ser o próximo filme animado da franquia intitulado Resident Evil Infinite Darkness.

 

Resident Evil Infinite Darkness – Netflix Portugal lança trailer no Twitter

 

O trailer tem apenas 50 segundos e mostra as personagens Leon S. Kennedy e Claire Redfield, protagonistas já conhecidos da saga.

No pequeno vídeo podemos ver Claire a entrar numa casa aparentemente abandonada e a dar de caras com um corpo, enquanto que noutra localização temos uma clara imagem de Leon a empunhar uma pistola num corredor onde se encontra um homem sentado no chão, também armado. É possível ver um zombie por breves instantes.

Nenhuns detalhes adicionais foram mostrados ou mencionados.

 

[UPDATE] – entretanto o respetivo tweet foi apagado da conta oficial da Netflix Portugal, indicando assim que a revelação do filme foi feita antes do tempo previsto para o anúncio oficial. Poderão ter acesso ao trailer através de fontes não-oficiais que entretanto reagiram, comentaram ou partilharam o vídeo através dos seus canais de divulgação de conteúdo.

Como exemplo, o canal brasileiro Resident Evil Database fez uma livestream com cerca de 30 minutos a comentar o trailer.

 

[UPDATE 2] – a Netflix está a retirar os vídeos dos canais de Youtube que comentaram sobre o assunto, sob afirmação de que estes violam direitos de autor.

 

 


As últimas novidades sobre Resident Evil Village

Resident Evil Village – Segundo Trailer revelado

 


 

Fonte: Netflix Portugal Twitter

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.