Resident Evil Reboot – Filme adiado para Novembro de 2021

por João Simões
Resident Evil anuncia Reboot para os Filmes

A Sony anunciou que Resident Evil: Welcome to Raccoon City, o primeiro filme do reboot cinematográfico live-action, será adiado do dia 3 de Setembro para 24 de Novembro de 2021.

Ainda que a Sony não tenha divulgado as razões que levaram à alteração da data de estreia, poderá estar relacionado com a estreia de um outro filme. No passado dia 23 de Março, a Marvel Studios anunciou que Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings vai estrear precisamente no dia 3 de Setembro de 2021, após sucessivos adiamentos resultantes da COVID-19.

 

Resident Evil Reboot – Filme adiado para Novembro de 2021

Resident Evil Reboot - Filme adiado para Novembro de 2021

Resident Evil Reboot – Filme adiado para Novembro de 2021

 

Sinopse

Resident Evil: Welcome to Raccoon City irá focar-se nos eventos que ocorreram em Raccoon City no ano 1998, incluindo a exploração dos segredos da Spencer Mansion. Em contraste ao estilo cinematográfico dos filmes anteriores, este projecto regressará ao terror fundamentado pelos dois primeiros jogos (Resident Evil / Resident Evil 2).

Noutros tempos era a casa da prestigiada gigante farmacêutica Umbrella Corporation, no entanto, actualmente, Racoon City não passa de uma cidade moribunda. As experiências realizadas pela grande corporação empurraram a cidade para um caos, com problemas ainda maiores a serem cultivados abaixo do solo. Um pequeno grupo de sobreviventes vê-se obrigado a colaborar para descobrir a verdade que a Umbrella esconde e sobreviver a esta inesperada noite.

 

Para mais informações detalhadas sobre este reboot, visita:

Resident Evil Reboot revela o título do Primeiro Filme

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.