Resident Evil – Série Netflix anunciada

por Pedro Sanches
Resident Evil Série Netflix Revelada

Após rumores que apontavam para a produção de uma série live-action baseada na franquia Resident Evil da Capcom, a Netflix confirmou o seu desenvolvimento através de uma publicação no Twitter com a sinopse e uma imagem do script.

 

Resident Evil – Série Netflix anunciada

Resident Evil Série Netflix Script

 

A publicação no Twitter indica uma breve sinopse (poderão ler uma descrição mais detalhada de seguida) e a informação de que a primeira temporada será constituída por 8 episódios de uma hora de duração cada. Para além disso foi confirmado o envolvimento de Andrew Dabb (conhecido pela série “Supernatural”) e Bronwen Hughes (conhecido pela série “The Walking Dead” e pelo filme “The Journey Is the Destination”).

 

 

Podem ler de seguida um resumo da história, disponibilizado via The Hollywood Reporter:

 

A série Netflix contará a sua nova história através de duas linhas temporais. Na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker são transferidas para New Raccoon City, uma cidade industrializada e corporativa, onde são forçadas a passar a sua adolescência. Mas, quanto mais tempo lá passam, mais se apercebem de que a cidade é bem mais do que parece e o seu pai pode estar a esconder segredos obscuros. Segredos esses que podem destruir o mundo. A segunda linha temporal, mais de uma década no futuro, existem menos de 15 milhões de pessoas restantes no planeta Terra. E mais de 6 mil milhões de monstros – pessoas e animais infectados com o T-Virus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre a sua irmã, o seu pai e ela – continuam a assombrá-la.

 

Ainda não há qualquer tipo de informação adicional relativamente a detalhes da produção, casting ou à data de lançamento.

 


Fiquem com a nossa Análise ao Resident Evil 3 Remake 👇


 

Resident Evil 3 – Análise ao Jogo

 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.