Resident Evil Village – (Resident Evil 8) revelado

por Pedro Sanches
Resident Evil Village - (Resident Evil 8) revelado

O novo título principal da franquia Resident Evil foi revelado durante o evento PS5: The Future of Gaming. O jogo, que será o 8º na série, intitula-se Resident Evil Village.

 

Resident Evil Village – (Resident Evil 8) revelado

 

O novíssimo título principal da série terá o mesmo protagonista de Resident Evil 7 Ethan Winters – que, juntamente com a sua esposa Mia, decidiram começar uma vida nova depois dos traumas do passado.  No entanto, inexplicavelmente, o lendário herói da série Chris Redfield encontra o casal e invade a sua casa, acabando por cometer um ato violento contra ambos. Este é o início do novo pesadelo pelo qual Ethan terá que passar, combatendo não só contra um conjunto novo de inimigos, como também contra aquele que o salvou outrora.

Os cenários rurais têm uma semelhança muito forte com Resident Evil 4, já que o jogador irá visitar uma aldeia e um castelo durante a progressão na história.

Abaixo podem assistir a um vídeo de comentário apresentado por Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, produtores do jogo. Nele podemos ver um pouco mais do que não foi mostrado no trailer de apresentação do jogo, incluindo Temos um breve vislumbre do inventário e de gameplay.

 

 

O jogo terá ação na primeira pessoa (first-person shooter) e utilizará o RE Engine, tal como o seu antecessor. Fica ainda a promessa de que o survival horror chegará a um novo patamar nunca antes visto na série.

 

 

Novidades sobre Resident Evil Village estão prometidas para agosto de 2020. O jogo ficará disponível em 2021 para a PlayStation 5, Xbox Series X e Steam.

 


PS5 – The Future of Gaming | Artigos Relacionados


 

Fonte: CAPCOM Press Kit

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.