Restaurante Japonês revela Ramen de Chocolate para São Valentim

por Usagi Wright
Restaurante Japonês revela Ramen de Chocolate

Já chegamos a fevereiro de 2020 e toda a gente sabe o que isso significa: Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados. O melhor de tudo é que neste restaurante japonês será possível provar a famosa comida, ramen, com sabor a chocolate!

A rede de restaurantes de ramen, Korakuen, revelou uma nova variedade do seu já popular Chocolate Ramen, a versão em chocolate branco: White Chocolate Ramen. Apesar desta rede não ser a primeira a vender ramen de chocolate ou chocolate branco, as versões anteriores foram criadas no estilo tsukemen, nos quais se mergulha a massa do ramen num caldo de chocolate ou se usa o mesmo como cobertura, ao invés de incorporar no caldo como estes.

 

Restaurante Japonês revela Ramen de Chocolate para São Valentim

ramen de chocolate japao sao valentim dia dos namorados 2020

 

Contudo, a edição limitada de Chocolate Ramen e White Chocolate Ramen são diferentes na sua construção além do tipo de chocolate utilizado. O Chocolate Ramen utiliza chocolate como cobertura e inclui óleo de cacau no caldo à base de molho de soja. O caldo é grosso, com leves notas de chocolate, o que é um toque agradável quando se deseja experimentar algo incomum.

 

Restaurante Japonês revela Ramen de Chocolate

 

O de Chocolate Branco possui uma base de caldo de sal, ao qual são adicionados óleo e creme de cacau, tornando esse caldo uma experiência cremosa, rica e profunda. Coberto com chocolate branco, certamente será uma atualização agradável ao menu usual do Korakuen.

 

Restaurante Japonês revela Ramen de Chocolate

 

Os dois pratos de ramen entrarem em venda no dia 30 de janeiro de 2020 e permanecerão no menu pelo valor de 640 ienes (5,30€) cada, até ao dia 11 de março.

Ficaram curiosos em experimentar este ramen?

 

>> Para mais notícias sobre Curiosidades, cliquem AQUI!

 


Artigos Relacionados

Pocky lança Edição Limitada de Sakura e Matcha

Japão lança primeira Coca-Cola com Sabor a Morango


 

Fonte: Sora News 24

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.