Revista Hibana da Shogakukan encerra dois anos depois!

por Renato Sousa
Revista Hibana da Shogakukan encerra dois anos depois

A edição de agosto da revista Hibana (Shogakukan) trouxe consigo esta má notícia. Depois de ter sido lançada em 2015, com vista a substituir a Monthly Ikki, a Hibana vai também encerrar.

Dorohedoro” de Q Hayashida, “Futagashira” de Natsume Ono, “Rottarein” de Tsuyoshi Matsumoto, e “Slapstick” de Shunju Aono foram as mangas que na altura transitaram da Monthly Ikki para a Hibana, logo na edição de lançamento da mesma (março 2015). Já “After Hours“, da autoria de Yuuta Nishio, fez a estreia nesse número 1 da revista.

A edição de setembro 2017 será a última da revista. Neste número da despedida serão revelados os destinos das várias séries manga que atualmente marcam presença na Hibana. Destaque para obras como “Shimanami Tasogare” de Yuhki Kamatani, “Sennetsu” de Ayako Noda, e “Yukibana no Tora” de Akiko Higashimura.

Ao longo destes dois anos de serialização, a revista Hibana publicou obras como “Kyou no Ani Imouto” de Daisuke Igarahi, “Versailles of the Dead” de Kumiko Suekane, “Tsubasa-kun wa Akanukenai” de Oto Obana, “Yuusha-tachi” de Inio Asano, “Eisen Flügel” de Anno Nanakamado, e “Mega Heart” de Mengo Yokoyari.

No seio da Shogakukan, a Hibana era considerada a “revista irmã” da Weekly Big Comic Spirits.

 

Revista Hibana da Shogakukan encerra dois anos depois!

 

Revista Hibana da Shogakukan encerra dois anos depois

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.