Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu terá 25 episódios

por António Costa
Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu terá 25 episódios

O site oficial para a adaptação de anime de série de light novels, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, de Tappei Nagatsuki e Shintarou Otsuka revelou que a série terá 25 episódios, com duas temporadas consecutivas.

 

ReZero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu imagem 1

 

O site revelou que a anime será dividida em 9 volumes de DVD e Blu-ray onde o 9º terá os episódios 24 e 25. O primeiro volume será lançado no Japão a 24 de junho e o último a 24 de fevereiro de 2017. O primeiro e últimos volumes terão 2 episódios, enquanto os outros volumes terão 3.

A música de abertura da anime será Redo de Konomi Suzuki e o tema final será Styx Helix de Myth & Roid.

 

Re Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu terá 25 episódios – Vídeo Promocional

 

O primeiro vídeo promocional:

 

Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma série de light novels de fantasia escrita por Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shintarou Otsuka. A série começou em 2014 publicada pela MF Bunko J da Kadokawa. Até agora apenas 8 volumes foram publicados. Foram produzidas duas adaptações em manga. A primeira foi feita por Daichi Matsue e publicada no Monthly Comic Alive, onde terminou com 2 volumes. A segunda série é de Makoto Fugetsu e o primeiro volume saiu em Março sob a revista Big Gangan da Square Enix.

 

Fonte: Haruhi Chan

 

2 comentários


Loading...

Também deverás gostar de

2 comentários

SirBlaze 14 Abril, 2016 - 15:54

Com esta noticia este anime irá certamente estar no top 3 desta temporada e eu até acho que poderá ser o melhor. Terá mais que tempo para desenvolver os seus bons personagens e o enredo além de que é um “Edge of tomorrow” em forma de anime :D.
Cumpz

Responder
João Simões 15 Abril, 2016 - 15:03

Relembro que o Edge of Tomorrow é adaptação de uma manga chamada All You Need Is Kill. Por isso se gostares do conceito aconselho a leitura.

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.