Re:Zero vai receber Segundo OVA sobre Emilia

por Pedro Costa
Re:Zero vai receber Segundo OVA sobre Emilia

Este domingo, a Kadokawa iniciou a transmissão de um vídeo para revelar que a franquia Re:Zero vai receber um segundo episódio OVA. O episódio vai intitular-se “Hyōketsu no Kizuna” (Frozen Bonds) e vai adaptar o encontro entre Emilia e Puck. O original novel prequela Re:Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyōketsu no Kizuna, foi  incluído no primeiro Blu-ray da série anime, no Japão.

 

Re:Zero vai receber Segundo OVA sobre Emilia:

 

O primeiro episódio OVA na franquia, Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow, vai estrear nos cinemas Japoneses a 6 de outubro. Este vai apresentar um elenco e staff de regresso.

 

Tappei Nagatsuki lançou o novel original no website Shōsetsuka ni Narō, em 2012. A Yen Press está a publicar a série light novel em Inglês, estando também a lançar a adaptação manga da série, por Daichi Matsuse, assim como a série light novel spinoff Re:Zero Ex.

 

Re:Zero vai receber Segundo OVA sobre Emilia

 

Sinopse do Light Novel

Re:Zero é uma obra adaptada de uma Light Novel ainda em lançamento e conta-nos a história de Natsuki Subaru. Este é enviado para um mundo fantástico numa era medieval, onde um cenário típico de um RPG se alia a seres sobrenaturais. Neste universo, uma rapariga de cabelo prateado chamada Emilia é salva por ele, contudo ambos morrem pouco tempo depois. Porém, o protagonista volta a acordar no começo do dia, percebendo assim que tem o poder de voltar atrás no tempo. Com esta nova habilidade, Subaru aventura-se por uma realidade desconhecida e repleta de perigosos mistérios.

 

A adaptação anime com 25 episódios de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, estreou em abril 2016.

 


Re:Zero OVA revela Poster Promocional

Emilia ou Rem? Quem é a Heroína de Re:ZERO? – Entrevista

Re:Zero OVA – Vídeo Promocional revelado pela Kadokawa

Re:Zero | Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.