Rilakkuma to Kaoru-san – Anime Stop Motion revela Promo

por Pedro Costa
Rilakkuma to Kaoru-san - Anime Stop Motion revela Promo

Esta terça-feira, a Netflix Japan iniciou a transmissão de um teaser para Rilakkuma to Kaoru-san (Rilakkuma and Kaoru-san), a série anime da personagem “Rilakkuma” de San-X. O vídeo antevê o tipo de animação stop-motion que será usada na série.

 

Rilakkuma to Kaoru-san – Anime Stop Motion revela Promo:

 

O website oficial de “Rilakkuma” divulgou um poster para a série, também esta terça-feira. O poster mostra Rilakkuma, Korilakkuma e Kiirotori a caminharem junto às sakura com a trabalhadora de escritório Kaoru.

 

Rilakkuma to Kaoru-san - Anime Stop Motion revela Promo

 

As animações do vídeo são similares, mas não idênticas, a algumas curtas stop-motion de Dwarf, que estrearam em 2013 para celebrar o 10º aniversário da franquia.

O novo anime será lançado na Netflix na primavera de 2019. Este estava anteriormente agendado para 2018, via Netflix, em 190 países.

 

Equipa Técnica:

Masahito Kobayashi está a realizar o anime na Dwarf Studio (Domo), enquanto que Naoko Ogigami (Kamome Shokudō, Megane, Close-Knit) está a escrever os guiões.

 

Sinopse:

A história da personagem começa quando o titular Rilakkuma subitamente aparece no apartamento da trabalhadora de escritório Kaoru e começa a viver lá, passando todos os dias a deambular. Ele tem um fecho nas suas costas, mas o conteúdo permanece desconhecido. Ele gosta de comida como panquecas, omelete de arroz, pudim e dango. Ele vive com a sua pequena cria branca, Korilakkuma, e o animal de estimação de Kaoru, Kiiroitori (“yellow bird”).

 

San-X lançou a personagem em 2003. Aki Kondo criou a personagem.

 


 

Já conheces a loja ptAnime? Rilakkuma e Korilakkuma conhecem!

Visita-nos :  )

 

 


Artigos Relacionados:

NETFLIX revela chegada de Mob Psycho 100 Live-Action

Viz Media produz Série Animada para a Netflix

Netflix como Fonte Anime | Lista 2018


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.