Road to Kingdom – Um importante momento para PENTAGON

por Nayuki
Road to Kingdom - Um importante momento para PENTAGON

O terceiro episódio de Road to Kingdom saiu e tivemos um momento muito importante no percurso dos PENTAGON.

 

Road to Kingdom – Um importante momento para PENTAGON

No começo do episódio tivemos as atuações que faltavam da primeira ronda do programa. PENTAGON fizeram um cover da música “Very Good” dos Block B, enquanto os  The Boyz levaram para o palco “Danger” do artista Taemin.

 

 

Depois destas atuações, deram-se as votações relativa a esta primeira ronda e o ranking foi o seguinte:

  1. The Boyz
  2. PENTAGON
  3. ONF
  4. TOO
  5. Golden Child
  6. VERIVERY
  7. ONEUS

Com o fim desta ronda, os apresentadores anunciaram a segunda etapa do programa intitulada “My Song”. Nesta fase os grupos devem contar a sua história através das suas próprias músicas. Como vencedores da primeira ronda, os The Boyz tiveram direito a escolher a ordem das atuações seguintes: PENTAGON, ONF, Golden Child, ONEUS, VERYVERY, Too e por fim, eles.

A votação na segunda fase do programa será dividida: 30% dos votos virão dos participantes e 70% dos votos online do público.

 

A atuação mais importante como um grupo

PENTAGON, assim como decidido por The Boyz, abriu esta ronda com uma atuação muito emocionante. Como sabemos o serviço militar é obrigatório para os homens na Coreia do Sul e é a vez de Jinho se alistar, logo esta apresentação é a última que ele fará com o grupo. PENTAGON passará então a concorrer como um boy group de 7 integrantes.

Jinho disse:

Falando a sério, não tenho a certeza de como as coisas estarão quando eu voltar. Por isso esta é a atuação mais valiosa para mim.

 

 

Os meninos do PENTAGON decidiram então surpreender o companheiro antes da atuação. O Jinho ficou sozinho no palco enquanto os outros saíram. Depois iniciou-se uma narração onde eles lhe disseram:

Ao nosso amado Jinho! Conseguimos superar tudo porque estavas lá. Fomos muito felizes contigo. Não fiques doente e volta com boa saúde. Vamos esperar por ti. Gostamos muito de ti!

 

Toda a atuação de “Shine” foi muito emocional. No fim todos os integrantes choraram e Jinho disse-lhes:

Há uma coisa que eu gostava de dizer. Não houve um único momento nestes cinco anos juntos em que eu não fui feliz. Então, vou continuar a ser feliz até ao fim do PENTAGON. Vou voltar rápido, por isso não se sintam mal e continuem o bom trabalho. Vocês são incríveis portanto todos vão reconhecer isso, ok?

 

Jinho foi entrevistado depois da atuação e constatou:

Foi uma prenda incrível. Vou-me lembrar desta performance para o resto da minha vida. Hoje, eu realmente percebi que encontrei um grupo que é como uma família, eles são mesmo a minha família.

 

Podes assistir à performance de “Shine” e aos momentos emocionantes aqui:

 

O que acharam deste lindo momento do grupo? Os episódios de “Road to Kindgom” vão ao ar todas as quinta-feiras na Coreia.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos Relacionados

Good Girl – Elenco fala sobre a Participação no Programa

Good Girl – Artistas impressionados com as atuações

Top 10 Melhores Músicas dos PENTAGON – Escolha do Baltas

 


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.