Rock in Rio Lisboa 2020 – Uma aposta na variedade

por Raquel Cupertino
Rock in Rio Lisboa 2020 - Uma aposta na variedade

O Rock in Rio Lisboa está de volta e ainda maior! Um evento mais sustentável e com mais atividades para todos os visitantes são algumas das revelações que o ptAnime teve acesso. Depois do sucesso do Pop District da edição passada, onde a cultura pop asiática teve a sua representação (por exemplo, na presença de cosplay), a aposta no universo pop repete-se!

 

Rock in Rio Lisboa 2020 – Uma aposta na variedade

Em 2019, o Rock in Rio apostou no Worten Game City by Rock in Rio, a 1.ª cidade de gaming do país, com uma palete de atividades e muito cosplay! Neste Rock in Rio Lisboa 2020 voltamos a usufruir do espaço Worten Game Ring e de mais 13 espaços de entretenimento (mais informações em baixo). A juntar-se a este temos ainda o Rock Street Ásia, o seu conteúdo permanece ainda nos segredos dos deuses pelo que assim que tivermos mais novidades partilharemos convosco!

 

Rock in Rio Lisboa 2020 - Uma aposta na variedade informações cultura pop asiatica

 

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 no Parque da Bela Vista, esperando-se a edição mais mágica de sempre.

E porque a magia não fica só pela música, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden juntam-se agora grandes novidades: o espaço ESC Online Sports Bar, uma Montanha-russa com realidade virtual, o Game District, a Rock Street Ásia, o Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

 

Rock in Rio Lisboa 2020 - Uma aposta na variedade - experiencias

 

São 14 espaços de entretenimento, 14 horas de experiências inesquecíveis, durante quatro dias, com diversas ofertas para toda a família e para todos os gostos: da música à gastronomia, do desporto ao gaming, do mundo digital ao espaço para os mais pequenos, são muitas as novidades e os momentos surpreendentes.

 

Rock in Rio Lisboa 2020 – Bilhetes já à venda!

Já é possível adquirir bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista nos locais habituais: FNAC, Continente, Blueticket e Ticketline.
Este ano, pela primeira vez, os festivaleiros podem comprar os seus bilhetes no site oficial do Rock in Rio Lisboa, o único local sem qualquer custo adicional.

Este ano, pela primeira vez, podem também fazê-lo através do site oficial do Rock in Rio Lisboa, onde escolhem, de forma cómoda e segura, os dias em que querem visitar a Cidade do Rock. O bilhete diário custa 69€ e o passe de fim de semana 112€, sendo os bilhetes entregues em formato digital, e sem qualquer custo adicional. Ao adquirirem o seu bilhete no site do Rock in Rio Lisboa, os festivaleiros terão apenas de apresentar o bilhete eletrónico na entrada da Cidade do Rock, sem ser necessário imprimir.

 

Fonte: Rock in Rio

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.