Roy Kim revelado estar no Chatroom do Jung Joon Young

por Cátia Coelho
Roy Kim revelado estar no Chatroom do Jung Joon Young

No dia 2 de abril, foi revelado que o artista Roy Kim é o cantor que relatos recentes se referiam como a celebridade “Kim”. Além disso, o relatório afirma que ele será chamado para ser ouvido como testemunha.

 

Roy Kim revelado estar no Chatroom do Jung Joon Young

roy kim revelado estar no chatroom do jung joon 1

 

De acordo com o relatório, Roy Kim é uma das celebridades não identificadas anteriormente num chat no qual o Jung Joon Young partilhou vários vídeos ilegais.

O relatório diz que o Roy Kim estava num chatroom de sete membros que incluía o Jung Joon Young, o Choi Jong Hoon e muitoa mais. Atualmente, os relatos afirmam que existem vinte e três chats em grupo e dezasseis pessoas relacionadas à partilha de vídeos e fotos ilegais do Jung Joon Young.

Uma fonte da polícia disse: “Treze das dezasseis pessoas serão interrogadas” e “Sete pessoas foram detidas e há uma possibilidade de que existam mais dependendo dos resultados das entrevistas com as testemunhas. Quanto a se ou não [o Roy Kim] será detido, isso será revisto após ser interrogado.”

Uma fonte de sua agência comentou: “Ainda não ouvimos nada. Vamos verificar com ele como está a ir para a escola nos Estados Unidos.”

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

Fonte da YG responde ao Anúncio de Saída do Seungri

Jung Joon Young admite Crimes em Carta de Desculpa

Cantinho do Kpop – BLACKPINK, MONSTA X, Seungri e KARD


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.