Runway de Waratte – Manga vai receber Anime

por Pedro Costa
Runway de Waratte - Manga vai receber Anime

A 11 de setembro 2019 (quarta-feira), a 41ª edição 2019 da Weekly Shonen Magazine (Kodansha) havia noticiado que Runway de Waratte (Smile on the Runway), manga de Kotoba Inoya, teria um “importante anúncio” na próxima edição da revista.

Juntando este anúncio com o facto do domínio “runway-anime.com” ter sido recentemente registado, não seria difícil de assumir qual seria o anúncio.

A confirmação chega agora através da “queda” na internet da capa da 42ª edição da Weekly Shonen Magazine, a qual figura o manga e oficializa a adaptação anime!

 

Runway de Waratte – Manga vai receber Anime:

Runway de Waratte - Manga vai receber Anime

 

Inoya-sensei iniciou o lançamento do manga na Weekly Shonen Magazine (Kodansha) em maio 2017. A Kodansha lançou o 11º volume do manga (imagem abaixo) a 17 de julho 2019 e vai lançar o 12º volume a 17 de setembro 2019.

 

Runway de Waratte - Manga vai receber Anime

 

Sinopse via MyAnimeList:

Runway de Waratte começa com a história de Fujito Chiyuki, uma aspirante modelo e filha de uma pequena agência de modelos, Mille Neige. Desde que era pequena, o sonho de Chiyuki foi ser a top model da agência do seu pai e poder andar a passerelle na Paris Fashion Week. Com excelente visual e um ambiente propício, parecia que ela estava no caminho certo par realizar o seu sonho, mas rapidamente se vê face a uma muralha aparentemente intransponível quando a sua altura parou de aumentar nos 158 cm; muito baixa para ser uma modelo profissional… [o resto deixamos para quem for ler o manga ou ver o anime e não quiser mais detalhes]

 

Infelizmente, o manga não possui licenciamento em Inglês em formato físico, mas com o anúncio da adaptação anime, é bem possível que tal aconteça (sim Kodansha Comics?).

 

Fontes: Moetron News – #1 / #2

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.