O Twitter oficial da Jump SQ, revista da Shueisha, revelou que a manga Rurouni Kenshin, de Nobuhiro Watsuki, vai receber uma adaptação para jogo de Smartphone. O jogo será intitulado de “Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Kengeki Kenran”.
Para os interessados: o site oficial já está a receber pré-registos, tanto para a versão iOS como para a versão Android. A Bandai Namco Entertainment está responsável pelo desenvolvimento da app.
Rurouni Kenshin chega aos Smartphones
No site pode-se ler:
Irei cortar, com a minha espada, o caminho que me levará ao meu futuro!
Watsuki está a desenhar um novo arc para Rurouni Kenshin, que se irá passar em Hokkaido. O manga tem data de estreia marcada para a primavera de 2017.
O mestre publicou os dois primeiros capítulos (que servem de prequela) – da sua autoria e Kaoru Kurosaki (sua esposa) – na edição de dezembro da revista Jump Square (Shueisha). O spinoff intitula-se: “Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari” (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō).
Sinopse
O manga conta a história de uma nova personagem, de seu nome Ashitarō Hasegawa, que esteve encarcerado na prisão de Tokyo, após cometer um determinado crime. Depois de ser libertado, ele encontra Aran Inoue, um rapaz da sua idade, assim como uma misteriosa rapariga que havia estado a aguardar a libertação de Ashitarō.
Watsuki-sensei está a desenhar o manga e Kurosaki–san está a colaborar na história. O website da Jump Square postou várias imagens promocionais do novo manga:
Nobuhiro Watsuki lançou o seu manga original, Rurouni Kenshin, na revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump, em 1994.
A manga original de Rurouni Kenshin está disponível no ocidente através da Viz Media.
Fonte: Anime News Network