Ryan Reynolds vai ser Detective Pikachu no Filme Live-Action

por Pedro Costa
Ryan Reynolds vai ser Detective Pikachu no Filme Live-Action

Esta quarta-feira, a fonte de notícias de entretenimento, The Hollywood Reporter, revelou que Ryan Reynolds (DEADPOOL) vai interpretar o “titular” Detective Pikachu, no planeado filme live-action de Pokémon, pela Legendary Entertainment.

 

Ryan Reynolds vai ser Detective Pikachu no Filme Live-Action:

Ryan Reynolds vai ser Detective Pikachu no Filme Live-Action

 

The Hollywood Reporter descreveu a personagem do Ryan como “um tipo particular de Pikachu, um investigador de estilo próprio que é bom a encontrar coisas”. O artigo cita, ainda, fontes não nomeadas que dizem que o papel será “de natureza motion-capture“.

Tal como em artigos prévios, este refere o título do filme como “Detective Pikachu”, e vai apresentar a personagem que estreou no jogo para a Nintendo 3DS, Meitantei Pikachu, em fevereiro 2016.

 

Legendary adquiriu direitos para Pokémon Live Action | Ryan Reynolds vai ser Detective Pikachu no Filme Live-Action

 

Anteriormente, a Variety revelou que Justice Smith (The Get Down) vai protagonizar o filme, e o The Hollywood Reporter revelou que a história do filme começa quando “o pai do protagonista é raptado, forçando o adolescente a formar equipa com Pikachu e modo a encontrá-lo”. Previamente, o The Hollywood Reporter revelou que Kathryn Newton (Big Little Lies) vai interpretar a “atrevida jornalista” Lucy, no filme.

 

Rob Letterman (Shark Tale, Monsters vs. Aliens, Goosebumps) vai realizar o filme, com argumento por Alex Hirsch (Gravity Falls) e Nicole Perlman (Guardians of the Galaxy).

O filme está agendado para iniciar produção em Londres, a meados de Janeiro. A TOHO vai distribuir o filme no Japão, enquanto a Universal Pictures vai distribuir o filme no resto do mundo.

 


Em 2016 o Ryan partilho o tweet que se segue. Mal ele sabia o que o esperava! xD

 

 


Legendary adquiriu direitos para Pokémon Live Action

Pokémon – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.