S2 Entertainment anuncia Nome e Logo de Novo Girl Group

por Baltas
S2 Entertainment anuncia Nome e Logo de Novo Girl Group

No dia 16 de março de 2021, a empresa S2 Entertainment lançou o logo e o nome para o seu próximo grupo feminino. A S2 Entertainment é gerida por Hong Seung Sung, o co-fundador e antigo presidente da CUBE Entertainment.

O nome da equipa será HOT ISSUE, onde HOT significa “Honest“, “Outstanding” e “Terrific“. Refere as aspirações do grupo em criar uma vaga “honesta” e “excelente” na indústria da música.

Podem ver o clip do logo do novo grupo feminino, HOT ISSUE, em seguida!

 


>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI! <<


 

S2 Entertainment anuncia Nome e Logo de Novo Girl Group

 

O logo consiste nas letras “H” e “S“. Os pontos de interrogação em cada lado aparentam estar conectados e isso representa como o público e as HOT ISSUE estão ligados.

A agência S2 Entertainment disse o seguinte:

As HOT ISSUE estão focadas nas suas preparações, com o objetivo de fazer a sua estreia oficial em abril. Por favor estejam de olho nas HOT ISSUE, que irão liderar a globalização do K-Pop com os seus charmes únicos.

 


A S2 Entertainment é uma agência sul-coreana que foi fundada a 14 de agosto de 2020 por Hong Seung Sung, antigo co-fundador da CUBE Entertainment.

Já a agência CUBE Entertainment foi criada no dia 29 de agosto de 2006. Esta empresa gere vários grupos conhecidos no mundo do K-Pop como os BTOB (estreado em 2012), as CLC (estreado em 2015), os PENTAGON (estreado em 2016) e também as (G)I-DLE (estreado em 2018). Esta agência era conhecida por gerir o grupo feminino 4Minute (debut em 2009),  que fez o seu disband no ano de 2016.

 

Para saberes todos os Comebacks de Março de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

CUBE confirma Comeback dos PENTAGON em Março 2021

CLC – Elkie tenta terminar contrato com a Cube Entertainment

Cube Entertainment – Fundador critica Manipulação de Tabelas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.