Este episódio teve menos ação, mas está repleto momentos fofinhos que adorei. A tripla improvável de Bisco, Milo e Tirol é algo digno de se ver.
Podes consultar AQUI todas as opiniões de Sabikui Bisco
Sabikui Bisco episódio 6 – Opinião
O três da vida airada
A cada episódio que passa, Bisco e Milo ficam mais bros e best friends, e só isso deixa-me um sorriso na cara. O Milo anda a treinar as suas skills de arqueiro e até se safou bastante bem, para beto da cidade. Apanhou um coelho de neve que pelos visto é comestível… bem o que há mais para dizer.
A sujeita que se atirou ao Milo está bem empenhada em seguir a nossa dupla, porque foi azelha o suficiente para se transformar num cubo de gelo humano e desta vez, foi o Bisco quem a salvou (apesar de ela ter uma preferência pelo Doutor, né). Contudo, esta rapariga – medusa não é só mais uma patife horny que por ali anda. Pela conversa dela, a vida dela é (e foi) tudo menos agradável, e ela nem contou muitos promenores para não ferir a suscetibilidade de Milo e Bisco, que na verdade ainda são menores de idade (algo que eu me esqueço sempre).
Medusa Tsundere e companhia
A nossa rapariga medusa, de seu nome Tirol, arma-se ao pingarelho, mas na verdade ela só quer ser adotada por dois idiotas fofinhos. Afinal, depois de arranjar o comboio velhíssimo que eles precisavam de por a andar para chegar ao próximo destino, a Tirol só podia ficar a fazer parte da família incovencional do Bisco e do Milo. Ela é a mulher dos mil ofícios.
Enquanto a Tirol suava, o Bisco e o Milo fizeram um concurso para ver quem conseguia mandar mais elogios um ao outro, ao ponto de Milo ter ficado vermelho que nem um tomate. Mas não julgo, porque ouvir o Bisco a falar de Jabi com tanto carinho e amor toca qualquer um. No entanto, o mais importante é que finalmente vimos um flashback com o Jabi e um baby Bisco, que foi a coisa mais adorável de sempre. O amor sem dúvida anda no ar, independentemente do tipo de amor que seja.
Digno de pesadelos
E como Sabikui Bisco não é Sabikui Bisco sem criaturas gigantes, estranhas e nojentas, tinham que aparecer lesmas gigantes a dificultar a viajem de metro de Bisco e Milo, que aproveitaram a ocasião para lançarem uma flecha juntos, o que foi muita romântico, mas está adequado porque afinal o episódio deu no dia dos namorados 🙂
Mas não se preocupem! Com o poder do bromance, eles safaram-se mais ou menos bem. Conseguiram sair lá do buraco só para mais tarde se depararem com uma enguia gigante voadora com pernas humanas. Ok, se calhar é mais uma centopeia gigante, eu não faço ideia. É uma coisa digna de pesadelos, eu não queria viver na mente do autor / autora desta história, nem por nada.
Para finalizar, faço das palavras de Bisco as minhas para afirmar que sim, Pawoo é a pessoa com o pior timing de sempre, e que ela literalmente aparece de todo o lado assim, do nada. Das duas uma: ou ela sabe teletransportar-se ou ela implantou um chip na pele do Milo para ver por onde é que ele anda. Sinceramente é assustador, deixa os meus rapazes em paz, rapariga.
Sabikui Bisco Episódio 6 – Piadolas time
- É hilariante quando o Bisco tenta impressionar o Milo a espalhar pó mágico como uma fada mas depois ia quase morrendo com o pó na garganta XD.
- Parece que a lust feminina agora não é só direcionada ao Panda-sensei…
- O Milo a corar no meio do jantar romântico à luz das velas com o Bisco 🙂
- Girl, acalma-te que o teu irmão só fez uma escapadinha com o bestie Bisco.
E vocês? O que acharam do Sabikui Bisco Episódio 5? Comentem abaixo a vossa opinião!
Até para a semana!